tas a vontade para criar... existem montes de foruns deste tema e cmeçar do zero, nao tenho tempo para isso, noverao andamos a pnsar nisso e nao deu...começar do zero é deitar fora trabalho de 3 anos
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
BingoMan
Pegaso
tiko165
semnick1804
Dragão69
Missgata
10 participantes
Votação Script
Votação
Qual o melhor template para o fórum?
- [ 15 ]
- [60%]
- [ 1 ]
- [4%]
- [ 9 ]
- [36%]
Total de votos: 25
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº15
Re: Votação Script
Missgata- Administradora
- Mensagem nº16
ah e não te esqueças que para começar um forum sem ser free tens de perceber de programação ou pagar a um programador para pôr tudo como tu queres...
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
- Mensagem nº17
Missgata escreveu:ah e não te esqueças que para começar um forum sem ser free tens de perceber de programação ou pagar a um programador para pôr tudo como tu queres...
Não sei programação a 100%, mas sei alguma coisa, sei um pouco mais que o básico, ate porque estudo programação.
Eu tenho que fazer um site de imobiliária para uma empresa em php, tipo a "era.pt" ou "remax.pt", por isso acho isto mais difícil de fazer do que um simples forum.
Mas cada um tem as suas opiniões e eu não critico.
BingoMan- O tal que clica
- Número de Mensagens : 296
- Mensagem nº18
por mim não vejo necessidade de mudar, o fórum está simples e funcional e é o que se quer
quanto ao template votei no 1º mas qualquer um estará bem, só aquele que usaram no natal é que ficou um bocado marado de resto 5 estrelas
bom ano a todos
quanto ao template votei no 1º mas qualquer um estará bem, só aquele que usaram no natal é que ficou um bocado marado de resto 5 estrelas
bom ano a todos
tiko165- O tal que clica
- Mensagem nº19
Nao digo o contrario, apesar deste forum ser free, esta muito bom, eu gosto do template e de tudo que ha por aqui, mas claro, caso se queira algo mais avançado porque nao mudar?
Missgata- Administradora
- Mensagem nº20
entao porque nao começar a fazer um pedido de dinheiro a evr quem contribui para um novo forum? se houver muita gente a pagar para o dominio, e algum para publicidade. avança-se. Como entretanto eu nao tenho tempo para fazer foruns novos, tenho exames daqui a 2 semanas e trabalhos para entregar, e com as aulas e os dois part-times mal tenho tempo para os cliques, eu nao me posso encarregar disso. Mas desejo boa sorte a quem tomar essa iniciativa. Eu mantenho este forum na mesma...o que vier de novo eu registo-me e participo conforme tiver tempo
tiko165- O tal que clica
- Mensagem nº21
Missgata escreveu:entao porque nao começar a fazer um pedido de dinheiro a evr quem contribui para um novo forum? se houver muita gente a pagar para o dominio, e algum para publicidade. avança-se. Como entretanto eu nao tenho tempo para fazer foruns novos, tenho exames daqui a 2 semanas e trabalhos para entregar, e com as aulas e os dois part-times mal tenho tempo para os cliques, eu nao me posso encarregar disso. Mas desejo boa sorte a quem tomar essa iniciativa. Eu mantenho este forum na mesma...o que vier de novo eu registo-me e participo conforme tiver tempo
Pois, a parte dos donativos acho qe vai ser mais dificil, digo eu...
Eu ate gostava de criar e ajudar, mas se houver outro alguem que o fassa, tu deveras tornar-te na mesma admin do mesmo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason