Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Votação Script
+6
BingoMan
Pegaso
tiko165
semnick1804
Dragão69
Missgata
10 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Qual o melhor template para o fórum?
Re: Votação Script
dispenso XD. já dá muito trabalho limpar este forum, principalemente porque dark está a mudar de casa, e o hugo tem a faculdade como eu. e o outro admin praticamente me passou a pasta e eu ao emnos ainda consegui meter o dark como moderador, porque ele dizia que nao era preciso mais ninguem senao eu.
mas a verdade é que é cansativo ter que dizer sempre o mesmo, introduzir alteraçoes, mover topicos, apagar topicos, bloquear...fundir ou separar ainda é o que dá mais trabalho, e de vez em quando ainda faço isso. Mas com uma pessoa só a fazer isso tudo, parece que nem se faz nada...e depois ouvimos reclamaçoes, dizer o que fiz d mal? sem sequer ter lido as regras...acredita que as vezes conto até 10, para nao banir permanentemente alguns membros lol e olha que se me acham má, os mods são piores
mas pronto oficialmente este ano sou má, e muito stressada que nem tirei ferias do forum como o ano passado.
mas a verdade é que é cansativo ter que dizer sempre o mesmo, introduzir alteraçoes, mover topicos, apagar topicos, bloquear...fundir ou separar ainda é o que dá mais trabalho, e de vez em quando ainda faço isso. Mas com uma pessoa só a fazer isso tudo, parece que nem se faz nada...e depois ouvimos reclamaçoes, dizer o que fiz d mal? sem sequer ter lido as regras...acredita que as vezes conto até 10, para nao banir permanentemente alguns membros lol e olha que se me acham má, os mods são piores
mas pronto oficialmente este ano sou má, e muito stressada que nem tirei ferias do forum como o ano passado.
MissGata
Não te metas em criar Novos Fóruns. Este FREE, tal como está, está bem.
Poderias eventualmente quando tivesses mais tempo explorar o Fórum em termos de aplicação, penso que seja PHPBB, e ao explorar poderias descobrir novas funções. Mas nunca trabalhei em Forumeiros e por isso não sei se eles te deixam utilizar várias funções ou explorar a plataforma do forum.
Criei um para uma "brincadeira" no ForumVilla e trabalho noutro como mais afinco em SMF (Ne-Miguelito).
Criar novos fóruns, e principalmente perder a Base de Dados era mesmo deitar tempo e dedicação fora, dado que conseguir fazer Publicidade a Fóruns ou sites já é complicado, quanto mais dinamizar um fórum Português sobre PTC's! Se Downloads já é complicado levar a um bom nível, fará de PTC's que é um assunto não tão "interessante" ou chamativo.
Já sem falar nos custos do mesmo e no trabalho que poderá vir a dar.
Portanto, com isto reforço a opinião de que o que deverias fazer era tentar explorar mais quando tivesses tempo e eventualmente usar um Domínio de redireccionamento, tipo .tk ou pt.vu ...Sempre seria mais fácil de "decorar" do que .aforumfree.com
Não te metas em criar Novos Fóruns. Este FREE, tal como está, está bem.
Poderias eventualmente quando tivesses mais tempo explorar o Fórum em termos de aplicação, penso que seja PHPBB, e ao explorar poderias descobrir novas funções. Mas nunca trabalhei em Forumeiros e por isso não sei se eles te deixam utilizar várias funções ou explorar a plataforma do forum.
Criei um para uma "brincadeira" no ForumVilla e trabalho noutro como mais afinco em SMF (Ne-Miguelito).
Criar novos fóruns, e principalmente perder a Base de Dados era mesmo deitar tempo e dedicação fora, dado que conseguir fazer Publicidade a Fóruns ou sites já é complicado, quanto mais dinamizar um fórum Português sobre PTC's! Se Downloads já é complicado levar a um bom nível, fará de PTC's que é um assunto não tão "interessante" ou chamativo.
Já sem falar nos custos do mesmo e no trabalho que poderá vir a dar.
Portanto, com isto reforço a opinião de que o que deverias fazer era tentar explorar mais quando tivesses tempo e eventualmente usar um Domínio de redireccionamento, tipo .tk ou pt.vu ...Sempre seria mais fácil de "decorar" do que .aforumfree.com
Dragão69- O tal que clica
- Número de Mensagens : 540
sim dragao tambem ja ouvi falar nisso de redireccionar, e tinha sido uma das ideias que eu e o dark tinhamos, para levar a outro forum com dominio, mas a falta de tempo aliada à de dinheiro, ficou de lado até ter mais disponibilidade.
Já mudei isso de phpbb e etc, mas nao muda muito, é mais na disposiçao dos topicos, e por isso mantive a base dada pelo Tonebiclas
Já mudei isso de phpbb e etc, mas nao muda muito, é mais na disposiçao dos topicos, e por isso mantive a base dada pelo Tonebiclas
Bom... parece que toda a gente ignorou o que disse acerca de domínio e alojamento portanto não me vou pronunciar mais
Pegaso- Novato
- Número de Mensagens : 107
pegaso nao é ignorar, eu respondi-te, que isso nao serve de nada se eu tiver que mandar este forum ao ar, porque nao dá para usar a base de dados e começar um forum agora para mim não dá. mas obrigado na mesma, eu fico-me por este, mas vocês são sempre livres de seguir essas ideias e abrirem o vosso forum
Mantenha o mesmo script
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
pessoal em time que esta vencendo nao se mexe ,o forum esta bom assim ja vi foruns tentar mudar e estragar tudo,sou grato em participar de u forum e tirar duvidas que em outros nao tiram.
sevelo- Novato
- Número de Mensagens : 82
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos