Vamos ver.. é uma questão de esperar
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Learner escreveu:Como referi no meu comentário anterior, eles estão a pagar pedidos do dia 25-30 de Agosto. Se pagam a todos os utilizadores... É só ver se tem queixas de alguém que não tenha sido pago, mas acho que não há. Estão a demorar muito a pagar (mas acho que estão dentro dos TOS).
Aumentavam para 5$ e diminuíam os dias de processamento de pagamento. Aquela parte que diz que usualmente são processados em menos de 5 dias devia ser verdade (já deve ter sido).4. Payments are made through AlertPay. You must collect $2.00 before you can receive payment. Payment will be given within 15 business days (Premium Members) and 30 business days (Standard Members), but usually all payments are send in less than 5 days. Premium Members receive priority payments.
Learner escreveu:Disseste 15 anúncios? Eu tenho 22.
Em menos de 10 dias, chega-se ao cashout (sem referidos).
Aumentavam para 5$ e diminuíam os dias de processamento de pagamento. Aquela parte que diz que usualmente são processados em menos de 5 dias devia ser verdade (já deve ter sido).4. Payments are made through AlertPay. You must collect $2.00 before you can receive payment. Payment will be given within 15 business days (Premium Members) and 30 business days (Standard Members), but usually all payments are send in less than 5 days. Premium Members receive priority payments.
Learner escreveu:Eu tenho medo de investir em sites com longo tempo de espera pelo pagamento. Enquanto estás a espera pode acontecer alguma coisa e o teu dinheiro vai-se. Então, saíram-te 3 referidos activos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason