Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Boas pessoal!
+2
Missgata
nmsc
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Boas pessoal!
Eu sou de perto de Santa Maria da Feira, chamo-me Nuno e tenho 30 anos.
Estou nisto dos PTC desde Outubro. Gosto muito de andar pela net, jogar, estar com os amigos, ver um bom documentário... gosto de aprender mas não pela forma "tradicional" (ler). Estamos na época dos media! Então toca a tirar proveito disso certo?
Abraços!
Estou nisto dos PTC desde Outubro. Gosto muito de andar pela net, jogar, estar com os amigos, ver um bom documentário... gosto de aprender mas não pela forma "tradicional" (ler). Estamos na época dos media! Então toca a tirar proveito disso certo?
Abraços!
Última edição por nmsc em Dom 09 Jan 2011, 01:45, editado 1 vez(es)
nmsc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
Re: Boas pessoal!
benvindo aqui ao forum. tbm sou de sta m feira e hoje vou até ai ao centro :p trabalho acdémico na biblioteca...
quanto ao teu post na zona de divukgaçao nao é permitido ate teres 10 posts sem spam. cumps
quanto ao teu post na zona de divukgaçao nao é permitido ate teres 10 posts sem spam. cumps
Olá não foste tu que escreveste no forum do incrasebux a aconselhei este forum??
Bem disseste tu que irias aproveitar a dica...
Abraço e bom ano novo.
Abraço
kriptonite
Abraço e bom ano novo.
Abraço
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
kriptonite escreveu:Olá não foste tu que escreveste no forum do incrasebux a aconselhei este forum??
Abraço e bom ano novo.
Abraço
kriptonite
Sim, sou eu mesmo!
Tal como te disse, gostei do fórum, embora a questão de me terem apagado o tópico que abri sobre divulgação do meu blog tenha sido um pouco drástica de mais. Mas existem regras que têm de ser respeitadas e apesar de não achar correcto o procedimento, respeito.
Acho que deveriam criar um sistema que antes de ter as tais 10 mensagens necessárias para podermos fazer a divulgação, não permitisse escrever nada ou pelo menos colocar essa regra mais visível no tópico de divulgação, como aparece noutros tópicos. Quando se apaga uma mensagem é porque se cometeu uma infracção grave, o que não foi o caso. Mas tal como disse, respeito, e se formos a ver a culpa foi minha, já que li as regras mas deve ter escapado a regra das 10 mensagens. Em nada altera a minha impressão inicial
Abraço!
nmsc- Desconhecido
Bem vindo a este belíssimo fórum =D
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
tiko165 escreveu:Bem vindo a este belíssimo fórum =D
Obrigado!
nmsc- Desconhecido