PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Apresentação jpaulos - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Apresentação jpaulos - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Apresentação jpaulos - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Apresentação jpaulos - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
Dexter
tiko165
Missgata
fainho
jpaulos
9 participantes

Apresentação jpaulos

jpaulos
    jpaulos
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 119

Apresentação jpaulos - Página 2 Empty Re: Apresentação jpaulos

Mensagem por jpaulos Qua 05 Jan 2011, 11:20

barrabas escreveu:
    jpaulos escreveu:
    fainho escreveu:Bem vindo !

18 sites PTC ? wtf ?
    Porque 18 ?

Olha agora já são 20, quanto mais clicas mais recebes!

Infelizmente meu amigo o mundo dos ptc's não funciona assim!
    Quanto mais ptc's, mais decepções e mais tempo perdido.
    Essa sim é a verdade.

Tambem comecei a pouco tempo e clicava em mais de 50 deles e não recebi nem 20% do que cliquei, por isso vá com calma e evite ptc's com cliques de valor acima de 1 centavo e com cashout acima de $2.

Isso não ira fazer com que receba de todos mas diminuira o tempo perdido e as grandes decepçoes.

Como me faltou alguem que me falasse isso!

Boa sorte

Como disse estou em 20 e não em 50 e depois qualquer das maneiras quanto mais clicas mais ganhas. A afirmação está correcta e não é referida à quantidade de sites ptc onde clicas mas sim à quantidade de anúncios que ves.

Qualquer das maneiras eu sei ouvir as opiniões das pessoas mas também sei que muitas vezes sem experimentar não irei saber.

Bons ganhos!
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Qua 05 Jan 2011, 11:28

A sua afirmação é correta quanto mais cliques mais ganhos, porem a muitos sites que não pagam o que prometem ou nem pagam (espero que não esteja nesses), mas arriscar faz parte do show.

Boa sorte.

BingoMan
    BingoMan
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 296

Mensagem por BingoMan Qua 05 Jan 2011, 15:09

bem vindo e bons ganhos Wink
    nmsc
    nmsc
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 9

Mensagem por nmsc Qui 06 Jan 2011, 00:19

barrabas escreveu:
    jpaulos escreveu:

18 sites PTC ? wtf ?
    Porque 18 ?

Essa sim é a verdade.

Tambem comecei a pouco tempo e clicava em mais de 50 deles e não recebi nem 20% do que cliquei, por isso vá com calma e evite ptc's com cliques de valor acima de 1 centavo e com cashout acima de $2.

Isso não ira fazer com que receba de todos mas diminuira o tempo perdido e as grandes decepçoes.

Boa sorte

Concordo com o Barrabas!
    Normalmente PTC´s que paguem mais do que um cêntimo, que não tenham fórum e quando têm fórum, se colocarem uma questão mais "incómoda" e não aparecer mensagem, tudo isto poderá ser sinal de que poderá ser scam. Portanto fiquem de olho nisso!
    jpaulos
    jpaulos
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 119

Mensagem por jpaulos Qui 06 Jan 2011, 00:22

nmsc escreveu:
    barrabas escreveu:
    jpaulos escreveu:

18 sites PTC ? wtf ?
    Porque 18 ?

Essa sim é a verdade.

Boa sorte

Concordo com o Barrabas!
    Normalmente PTC´s que paguem mais do que um cêntimo, que não tenham fórum e quando têm fórum, se colocarem uma questão mais "incómoda" e não aparecer mensagem, tudo isto poderá ser sinal de que poderá ser scam. Portanto fiquem de olho nisso!

Eu sei e neste momento reduzi a minha lista de ptc. Inscrevi-me para saber as condições porque muitas delas não tem bem explicitas no inicio e já desisti de muitos.

Obrigado e bons ganhos
    elienesc
    elienesc
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 48

Mensagem por elienesc Sex 07 Jan 2011, 14:37

18 ptcs pra um iniciante está na faixa!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado