A minha conta principal nao contem o meu nome completo, falta-me um apelido, ja mandei um mail, e eles pediram-me algo para confirmar a alteracao, mandei o meu BI e ate hoje ainda nao obtive resposta e ja la vou alguns dias, ate semanas...
Hoje criei uma outra conta paypal com o meu nome mesmo todo completo, porque eu quero ter a minha conta verificada, ligada a um banco, mas queria ter a minha conta principal ligada a esta 2º conta, quando vou a tentar adicionar um novo mail, no mail principal, da-me o seguinte erro:
Pois se inserir um mail sem sentido nenhum, esse mail ja me da. Mas o mail que pretendo nao me esta a funcionar
Hoje criei uma outra conta paypal com o meu nome mesmo todo completo, porque eu quero ter a minha conta verificada, ligada a um banco, mas queria ter a minha conta principal ligada a esta 2º conta, quando vou a tentar adicionar um novo mail, no mail principal, da-me o seguinte erro:
"O e-mail enviado já está registado com outra conta do PayPal. Se você é o dono dessa conta, acesse aqui para realizar transacções. Caso contrário, insira um e-mail diferente."
Pois se inserir um mail sem sentido nenhum, esse mail ja me da. Mas o mail que pretendo nao me esta a funcionar
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason