bom galera hj eu estava querendo transferir meus lucros que ganhei do paypal para o pagseguro para eu poder comprar coisas no brasil ai
um amigo meu que eh gerente de um banco me indicou um site otimo
no qual vc pode faser transferençia de uma conta para a outra
exemplo tenho 50,00 no paylpal posso transferilos para alertpay e pagseguro e vice versa tbm
isso me ajudou muito pois tinha lucrado muito no paypal e pouco no pagseguro agora consigo investir em varios ptc atraves deste sistema inovador
bom como todo banco no planeta cobra taxas este tbm cobra 3% de tudo que eh transferido
bom mais pra min foi muito util pq dinheiro no alertpay por exemplo eh dificil achar lugar para gastalo ou investilo entaum ta ae uma dica boa
o site tbm tem um sistema de referidos que diminui a taxa cobrada de acordo com o tanto de referidos que vc tem
caso vc tenha algum saldo e queira transferilo e naum sabe como aqui esta a soluçao
https://transvalores.com?rid=xicret12
bom galera eh issu espero que seja util para vcs como foi para min
pesso que por favor naum retirem o referido pois eh muito dificil conseguir referidos hj em dia obrigado a todos
um amigo meu que eh gerente de um banco me indicou um site otimo
no qual vc pode faser transferençia de uma conta para a outra
exemplo tenho 50,00 no paylpal posso transferilos para alertpay e pagseguro e vice versa tbm
isso me ajudou muito pois tinha lucrado muito no paypal e pouco no pagseguro agora consigo investir em varios ptc atraves deste sistema inovador
bom como todo banco no planeta cobra taxas este tbm cobra 3% de tudo que eh transferido
bom mais pra min foi muito util pq dinheiro no alertpay por exemplo eh dificil achar lugar para gastalo ou investilo entaum ta ae uma dica boa
o site tbm tem um sistema de referidos que diminui a taxa cobrada de acordo com o tanto de referidos que vc tem
caso vc tenha algum saldo e queira transferilo e naum sabe como aqui esta a soluçao
https://transvalores.com?rid=xicret12
bom galera eh issu espero que seja util para vcs como foi para min
pesso que por favor naum retirem o referido pois eh muito dificil conseguir referidos hj em dia obrigado a todos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason