Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
transfira saldo de paypal alertpay pagseguro
4 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
transfira saldo de paypal alertpay pagseguro
bom galera hj eu estava querendo transferir meus lucros que ganhei do paypal para o pagseguro para eu poder comprar coisas no brasil ai
um amigo meu que eh gerente de um banco me indicou um site otimo
no qual vc pode faser transferençia de uma conta para a outra
exemplo tenho 50,00 no paylpal posso transferilos para alertpay e pagseguro e vice versa tbm
isso me ajudou muito pois tinha lucrado muito no paypal e pouco no pagseguro agora consigo investir em varios ptc atraves deste sistema inovador
bom como todo banco no planeta cobra taxas este tbm cobra 3% de tudo que eh transferido
bom mais pra min foi muito util pq dinheiro no alertpay por exemplo eh dificil achar lugar para gastalo ou investilo entaum ta ae uma dica boa
o site tbm tem um sistema de referidos que diminui a taxa cobrada de acordo com o tanto de referidos que vc tem
caso vc tenha algum saldo e queira transferilo e naum sabe como aqui esta a soluçao
https://transvalores.com?rid=xicret12
bom galera eh issu espero que seja util para vcs como foi para min
pesso que por favor naum retirem o referido pois eh muito dificil conseguir referidos hj em dia obrigado a todos
um amigo meu que eh gerente de um banco me indicou um site otimo
no qual vc pode faser transferençia de uma conta para a outra
exemplo tenho 50,00 no paylpal posso transferilos para alertpay e pagseguro e vice versa tbm
isso me ajudou muito pois tinha lucrado muito no paypal e pouco no pagseguro agora consigo investir em varios ptc atraves deste sistema inovador
bom como todo banco no planeta cobra taxas este tbm cobra 3% de tudo que eh transferido
bom mais pra min foi muito util pq dinheiro no alertpay por exemplo eh dificil achar lugar para gastalo ou investilo entaum ta ae uma dica boa
o site tbm tem um sistema de referidos que diminui a taxa cobrada de acordo com o tanto de referidos que vc tem
caso vc tenha algum saldo e queira transferilo e naum sabe como aqui esta a soluçao
https://transvalores.com?rid=xicret12
bom galera eh issu espero que seja util para vcs como foi para min
pesso que por favor naum retirem o referido pois eh muito dificil conseguir referidos hj em dia obrigado a todos
Re: transfira saldo de paypal alertpay pagseguro
Preciso de mais testemunhas/utilizadores para que eu possa confiar no serviço.
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
Como assim Missgata?Missgata escreveu:mas o site é teu chicret?
nao o site naum eh meu naum
este eh um site de gerenciamente de banco
e eh bem confiavel eu mesmo no começo tinha suspeitado mais depois que consegui transferir meu dinheiro do alertpay para o paypal ai eu peguei confiança ai resolvi postar aqui para vcs tbm
sei que muita gente precisa pq tem muitos ptcs que paga no alertpay
o bom do site eh q ele transfere o saldo de qualquer banco online para outro ou ate mesmo vc pode retirar na sua conta bancaria
este site foi me passado por um gerente de um banco aqui no brasil
o ruim do site eh uma taxa que eles cobrao para faser o serviço
mais poxa praticamente todos os bancos cobrao taxas hj em dia naum eh mesmo
mais ta aew a ideia eu usei e aprovei se vcs quiserem usar ou naum quiserem tudo bem
essa foi a unica maneira ate agora que achei de transferir saldo de uma conta para outra se vcs tiverem outra soluçao que supere esta eu aceitarei
obrigado a atençao de todos
e eh bem confiavel eu mesmo no começo tinha suspeitado mais depois que consegui transferir meu dinheiro do alertpay para o paypal ai eu peguei confiança ai resolvi postar aqui para vcs tbm
o bom do site eh q ele transfere o saldo de qualquer banco online para outro ou ate mesmo vc pode retirar na sua conta bancaria
mais ta aew a ideia eu usei e aprovei se vcs quiserem usar ou naum quiserem tudo bem
essa foi a unica maneira ate agora que achei de transferir saldo de uma conta para outra se vcs tiverem outra soluçao que supere esta eu aceitarei
Gostei da idéia ...xicret12 escreveu:nao o site naum eh meu naum
É que tem o tal do JulioCGABUX (ptc em brasileiro) que paga bem pra caramba ... PORÉM, paga por PagSeguro ...
Muitos dos PTCs brasileiros tão pagando bem, só que por PagSeguro ... e há poucas empresas de hospedagens e até mesmo lojas online que aceitam o PagSeguro, então, será bem útil a transferência de PagSeguro para Paypal.
Mas primeiro irei correr atrás de confirma meu paypal com o VCC ... depois começo a clicar nos ptcs que pagam por pagseguro '-'
entao o topico nao pode estar aqui, aqui é so para sites dos utilizadores
Página 1 de 2 • 1, 2