Não desanimes, vai estando atento aos novos que surgem, os primeiros a investir são sempre os que saem a ganhar.
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
mas é exactamente isso que muita gente diz para não fazer. que nunca se deve apostar em ptc's que não tenham uma existência de pelo menos uns meses. Lol...eu acho que é bom é investir, arriscar no inicio...agora quando o ptc já tem uns 3 meses :s senao foi ao charco...vaiHugoBoss87 escreveu:Não desanimes, vai estando atento aos novos que surgem, os primeiros a investir são sempre os que saem a ganhar.
E esse princípio está correcto quando estamos a falar de PTC's que são largamente publicitados e falados por toda a gente, mas em PTC's pouco publicitados e sem pagamentos instântaneos só quem investe 1º é que sai a ganhar.missgata escreveu:mas é exactamente isso que muita gente diz para não fazer. que nunca se deve apostar em ptc's que não tenham uma existência de pelo menos uns meses. Lol...eu acho que é bom é investir, arriscar no inicio...agora quando o ptc já tem uns 3 meses :s senao foi ao charco...vaiHugoBoss87 escreveu:Não desanimes, vai estando atento aos novos que surgem, os primeiros a investir são sempre os que saem a ganhar.
01 Nov 2008
Hi, all my lovely members I got a nasty virus that crashed my pc 100%. But now I have fixed it and all should be good. I will approve all purchase make payouts and answer everything in the forum as fast as I can. ps: And don\'t think that I\'m lazy or something, I have bean awake 36 hours trying to fix everything! :S
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason