Não desanimes, vai estando atento aos novos que surgem, os primeiros a investir são sempre os que saem a ganhar.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+17
netscooter
Dav7
nando79
visconde
Hugo87
PauloHouse
Diogom89
[ThunderS]
fmnj
Santos
Dark1981
GDPG
Learner
doctorzinho
nheca
c3dr1c
Missgata
21 participantes
Osobux
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº57
Re: Osobux
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº58
mas é exactamente isso que muita gente diz para não fazer. que nunca se deve apostar em ptc's que não tenham uma existência de pelo menos uns meses. Lol...eu acho que é bom é investir, arriscar no inicio...agora quando o ptc já tem uns 3 meses :s senao foi ao charco...vaiHugoBoss87 escreveu:Não desanimes, vai estando atento aos novos que surgem, os primeiros a investir são sempre os que saem a ganhar.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº59
E esse princípio está correcto quando estamos a falar de PTC's que são largamente publicitados e falados por toda a gente, mas em PTC's pouco publicitados e sem pagamentos instântaneos só quem investe 1º é que sai a ganhar.missgata escreveu:mas é exactamente isso que muita gente diz para não fazer. que nunca se deve apostar em ptc's que não tenham uma existência de pelo menos uns meses. Lol...eu acho que é bom é investir, arriscar no inicio...agora quando o ptc já tem uns 3 meses :s senao foi ao charco...vaiHugoBoss87 escreveu:Não desanimes, vai estando atento aos novos que surgem, os primeiros a investir são sempre os que saem a ganhar.
Temos é que avaliar bem as coisas, eu já tenho a minha quota parte de erros no BuxVisit, o CrewBux não considero um erro porque foi por culpa de admin's incompetentes que se tornou no que é.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº60
eu desde que comprei 15 ou 25 refs(nao me lembro) e so tirei 1 dolar de lucro, caguei neste ptc, tou so mesmo a chegar aos $4 pra levantar a ultima vez
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº61
01 Nov 2008
Hi, all my lovely members I got a nasty virus that crashed my pc 100%. But now I have fixed it and all should be good. I will approve all purchase make payouts and answer everything in the forum as fast as I can. ps: And don\'t think that I\'m lazy or something, I have bean awake 36 hours trying to fix everything! :S
Parece que alguem anda com problemas no pc
fmnj- O tal que clica
- Número de Mensagens : 688
- Mensagem nº62
Apologies began....
lol
Vamos ver se realmente paga ou não.
lol
Vamos ver se realmente paga ou não.
visconde- Novato
- Número de Mensagens : 157
- Mensagem nº63
porque e que as desculpas comecam sempre quando eu estou quase a pedir cashout? bahh
» Osobux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason