Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !
+9
rafa1207
barrabas
marchesini02
jonhyhvaftn
tiko165
Dragão69
badtuga
Missgata
fainho
13 participantes
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !
jonhyhvaftn escreveu:rafa1207 escreveu:Existem vários scripts (Aurora, GeN4, Zeus, ...)jonhyhvaftn escreveu:É o que tou a fazer .
Obrigado
O mais barato é o Aurora que custa $5.
Mas se quiseres algo mais elaborado, tens que gastar um pouco mais e comprar um GeN4.
Quanto estás querendo gastar para começar teu PTC?
Eu queria começar so a pagar o dominio .com e hospedagem , e usar um script de PTC gratis, que eu iria melhorar na segurança .
Sabes algum ?
Tb tenho interesse de abrir um ptc, gostaria de saber quanto preciso investir de início?
jonhyhvaftn escreveu:
Eu queria começar so a pagar o dominio .com e hospedagem , e usar um script de PTC gratis, que eu iria melhorar na segurança .
Sabes algum ?
Mas tu sabes de programação e afins?
Eu acho que podes comprar os novos script do vcBux, mas antes de o lançares tens de o rectificar todo a ver se esta tudo ok, isto para não falar que terás de fazer algumas mudanças, mas pelo menos já tens quase tudo feito
Cumprimentos
Hugomez- Novato
- Número de Mensagens : 52
Hugomez escreveu:jonhyhvaftn escreveu:
Sabes algum ?
Eu acho que podes comprar os novos script do vcBux, mas antes de o lançares tens de o rectificar todo a ver se esta tudo ok, isto para não falar que terás de fazer algumas mudanças, mas pelo menos já tens quase tudo feito
Cumprimentos
Sim, eu sei bastante de programação . So nao tenho cabeça para fazer um ptc do 0 , pois sei que me vai escapar coisas de certeza . Por isso eu queria um script PTC gratuito.
jonhyhvaftn- Novato
- Número de Mensagens : 124
jonhyhvaftn escreveu:Hugomez escreveu:jonhyhvaftn escreveu:
Sabes algum ?
Cumprimentos
Sim, eu sei bastante de programação . So nao tenho cabeça para fazer um ptc do 0 , pois sei que me vai escapar coisas de certeza . Por isso eu queria um script PTC gratuito.
Se queres um conselho de quem anda nisto a quase 4 anos, escolhe o mais parecido com o OnBux/neobux, são os mais fiaveis e os mais ergonómicos
Só tens é 1 senão o script do VBBux e afins parece ser um pouco pesado (para a hospedagem fica mais caro) o Onbux por seu turno tem um script leve, mas esse não se vende
Não metas contas ultimate, que só servem para estragar as médias
Não precisas de dar ads extra aos Golden, eu prefiro ter algo 1 cêntimo mais barato que ter o trabalho de clicar nos 8 ads e já poupas algum
Cumps
Hugomez- Novato
Hugomez escreveu:
Se queres um conselho de quem anda nisto a quase 4 anos, escolhe o mais parecido com o OnBux/neobux, são os mais fiaveis e os mais ergonómicos
Só tens é 1 senão o script do VBBux e afins parece ser um pouco pesado (para a hospedagem fica mais caro) o Onbux por seu turno tem um script leve, mas esse não se vende
Não metas contas ultimate, que só servem para estragar as médias
Não precisas de dar ads extra aos Golden, eu prefiro ter algo 1 cêntimo mais barato que ter o trabalho de clicar nos 8 ads e já poupas algum
Cumps
Aproveitando o que vc falou alguem sabe que script é esse?
http://www.suksesinvestasimandiriplus.com/index.php
Me desculpe jonhyhvaftn mas esse site me chamou a atenção tem ate um logotipo da nike de cabeça para baixo e ja que tocaram no assunto
Última edição por barrabas em Dom 16 Jan 2011, 00:05, editado 1 vez(es)
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Isso é uma replica do OnBux
Tem alguns erros, mas como este user disse que percebia de programação, nada que umas horas nisto nao deve resolver
Cumps
Tem alguns erros, mas como este user disse que percebia de programação, nada que umas horas nisto nao deve resolver
Cumps
Hugomez- Novato
eu tenho aqui uma replica do bux.to, mas nem tem painel admin :s
jonhyhvaftn- Novato
- Número de Mensagens : 124
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6