Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
brunojrg escreveu:Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
adriano77 escreveu:brunojrg escreveu:Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
Estou com o mesmo problema, os ref directos não estão a aparecer nem estou a ser creditado por eles...
na outra versão antes destas tinha a informação que só poderíamos ter directos depois de 28 dias de registo mas nesta versão não fala disso...
barrabas escreveu:adriano77 escreveu:brunojrg escreveu:Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
Estou com o mesmo problema, os ref directos não estão a aparecer nem estou a ser creditado por eles...
na outra versão antes destas tinha a informação que só poderíamos ter directos depois de 28 dias de registo mas nesta versão não fala disso...
Pedi suporte sobre esse assunto a poucos dias e a resposta do administrador foi essa:
if you signed up under thier name then yes you are but they need to be a member 28 days and view 100 ads before you can see or earn from your DR
adriano77 escreveu:barrabas escreveu:adriano77 escreveu:brunojrg escreveu:Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
Pedi suporte sobre esse assunto a poucos dias e a resposta do administrador foi essa:
if you signed up under thier name then yes you are but they need to be a member 28 days and view 100 ads before you can see or earn from your DR
Então pelo meu entendimento depois de 28 dias de registo ficamos com os ref?
A cena é que no meu caso já venho do antigo ptc e ainda não me foi actualizada a conta neste... senão já teria bem mais dos 100 cliques e dos 28 dias...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason