ja eswatcc conhecemos varios ptcs, e todos os que pedem para investir sao colocados aqui, porque seria este uma excepção?. já que gostas deste tipo de sites, investe no gagabux
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+12
neweb
robtsa
baeds
predador5
wnazareno
jameswattsc
maceratti
marchesini02
Missgata
tina84
Nuno92
Tanny
16 participantes
Dinheiro Justo
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº15
Re: Dinheiro Justo
jameswattsc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
- Mensagem nº16
Missgata escreveu:ja eswatcc conhecemos varios ptcs, e todos os que pedem para investir sao colocados aqui, porque seria este uma excepção?. já que gostas deste tipo de sites, investe no gagabux
Se conhecesse o admin de lá,quem sabe...hehehe
Missgata- Administradora
- Mensagem nº17
entao investe, e nao te esqueças do bux . to. é um execelente site deste genero
- Mensagem nº18
Missgata escreveu:entao investe, e nao te esqueças do bux . to. é um execelente site deste genero
Não me esqueço,por isso todo dia ganho nele 5 usd,isso sem referido.
Missgata- Administradora
- Mensagem nº19
e receber? eu estou la inscrita à 3 anos, e tenho 62$ pedidos e nunca me pagaram
- Mensagem nº20
Missgata escreveu:e receber? eu estou la inscrita à 3 anos, e tenho 62$ pedidos e nunca me pagaram
Falei só para descontração,nem cadastro lá eu tenho gata.
wnazareno- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº21
Dinheiro Justo não é scan
Missgata escreveu:este post vai para scam. interessa neste forum sites que dêem para portugueses, caso nao tenham reparado o pagseguro é brasileiro, por isso é que tenho vindo sempre a deletar este topico porque nós nao podemos ganhar. os sites que se colocam neste forum têm de dar para portugueses, até porque o forum é tuga, portugues, caso nao tenham reparado e mais do que isso um site que nao paga para pessoas que nao comprem upgrade, é scam.
Prezada,
Meu nome é Weber e sou o dono/administrador do ptc dinheiro justo. Não creio qual o motivo a levou a me caracterizar como scan, tendo em vista que os ptcs com essa característica não pagam aos seus membros, coisa que nao tenho feito. Primeiro gostaria de esplicar o motivo que me levou a deixar de pagar a membros FREE: Qualquer PTC quando inicia não tem anuncios externos, sendo que o dinheiro é de investimento inicial e as compras que são feitas pelos próprios membros. Iniciei o ptc em setembro, pagando a membros free a quantia de E$20,00. Deixei de pagar a estes membros pq mts recebiam por várias vezes e nada investiam no site. Em janeiro passei a pagar somente a membros premium e em fevereiro estipulei novo valor de up para capitalizar o sistema, coisa que qlq ptc que tem pouco anuncio externo tem que fazer. Sobre o meu ptc não servir para membros de outros paises, gostaria que se informasse mais, pois possuo participantes de vários paises do mundo (Paquistão, Hungria, Dinamarca, Russia, Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, etc),pois também efetuo pagamento pelo Paypal.
Gostaria de te convidar a nos conhecer antes, pois poderá formular sua próprias ideias com mais convicção e não apenas nos subjulgar com base em pré-conceitos.
Att,
Weber
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason