Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Dinheiro Justo | |
|
+12neweb robtsa baeds predador5 wnazareno jameswattsc maceratti marchesini02 Missgata tina84 Nuno92 Tanny 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nuno92 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1222 Data de inscrição : 06/05/2010
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Dom 20 Fev 2011, 22:33 | |
| No inicio depois de ver as conversões de moedas, achei muito bom, fiquei algo desconfiado tb... mas actualmente sou premium lá, já recebi 1 pagamento (- de 24h) e em breve irei pedir pagamento de novo. Tenho um grande confiança no site e devido à maneira como é gerido acho que poderá durar, pois o admin apenas coloca anuncios, que sabe que poderá pagar, logo por ai não haverá problemas por falta de fundos...
| |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Dom 20 Fev 2011, 23:46 | |
| Pois mas um ptc é feito de membros standart, todos os sites anteriores com esta política vêm pertencendo à categoria scam. O neobux é um site que dura há anos e paga instantaneamente e nao precisou de pôr uma política dessas d einvestimento obrigatório para não virar scam. No mínimo uma das medidas viáveis seria primeiro poder reeber o equivalente a um investimento.
Exemplo: Incrasebux paga até 5$ a membros free-standart. E depois tem de ser feito um investimento no minimo de 3.50$ no upgrade para receber. E investimos e levantamos sempre 150% do investido...isso sim é um site que demonstra honestidade e preza os seus membros free.
Quanto a experimentar o seu site, eu já estive inscrita e não gostei, desistindo. | |
| | | predador5 O tal que clica
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Dom 27 Fev 2011, 04:36 | |
| Respeito a opnião de cada um e para mim no momento é o melhor ptc atualmente. Vc gasta R$50 por mês e sozinho ganha R$120 descontando o dinheiro para comprar o premium por um mês novamente vc tera R$70 por mês sozinho Agora com 10 indicados premium (que é realmente facil de se arrumar as pessoas ja entram neste ptc com o objetivo de ser premium e caso não entrem com esse objetivo de pagar sua premium sempre arrumam um usuario q esteja disposto a pagar para ele) você ganha R$700 por mês ______________ | |
| | | baeds Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Idade : 54 Localização : Brasil Data de inscrição : 26/12/2010
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qua 02 Mar 2011, 01:03 | |
| Tudo bem que o Neobux é um site que dura já faz anos, eu sou membro gold dele a +- 6 meses e até agora eu não recuperei nem a metade do que investi, tambem sou membro Premium do Dinheiro Justo e ainda não fazem 3 meses, e neste PTC já recebi o que eu investi nele e no Neobux juntos e ainda sobra um pouquinho, então minha querida Admin se voce julga o Dinheiro Justo como Scam voce deveria rever seus julgamentos, porque pra mim um PTC Scam é aquele que não te paga e não ao contrario, posso esperar 20 dias pelo pagamento mais eu recebe sempre 3x mais do que invisto, pra mim tá bom demais, se vai virar Scam daqui pra frente quem sabe, mais o risco é o mesmo do Neobux e de todos os outros Ptcs, mais falar que é Scam enquanto está pagando e conforme o TOS isso é pelo menos uma injustiça. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qua 02 Mar 2011, 01:20 | |
| entao mas porque nao paga aos membros free? para isso nem devia permitir a opçao membros free, se essa opção de nao investir nao dá para ganhar, para quê tê-la? eu cliquei e nunca recebi nada de lá...(e não meto nem um cêntimo lá, enquanto não pagarem o que é justo). DE justo esse ptc nada tem, justo é aquele que recompensa por você clicar, você so recebe o que lhe é devido...já basta o trabalho de clicar | |
| | | predador5 O tal que clica
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qua 02 Mar 2011, 21:56 | |
| - Missgata escreveu:
- entao mas porque nao paga aos membros free?
para isso nem devia permitir a opçao membros free, se essa opção de nao investir nao dá para ganhar, para quê tê-la? eu cliquei e nunca recebi nada de lá...(e não meto nem um cêntimo lá, enquanto não pagarem o que é justo). DE justo esse ptc nada tem, justo é aquele que recompensa por você clicar, você so recebe o que lhe é devido...já basta o trabalho de clicar Não paga membros free por falta de anúncios externos Também ñ sei para que a opção free quando o ptc começo a pagar apenas membros premium, mas agora serve mais para quem irá pagar premium para seu referido com mais segurança, com o seu referido estando com uma conta free vc pode pagar a conta premium dele pela sua conta (ñ precisa enviar o dinheiro para o paypal ou pagseguro dele para ele próprio comprar) ADM não recebeu por que não investiu (claro o dinheiro é seu e a opinião é sua, portanto vc decide em que investir e quais ptcs confiar) As pessoas defendem o Dinheiro Justo por vc recebe muito investindo pouco e recupera seu dinheiro muito rapidamente Como vc disse “você so recebe o que lhe é devido” nisso concordo com vc, mas em muitos ptcs vc paga Upgrade e ñ recebe o que lhe é devido Aqui a uma divergência de opiniões não por você não confiar no Dinheiro Justo, mas por movê-lo para scam mesmo ele pagando conforme as regras impostas pelo ptc | |
| | | robtsa Novato
Número de Mensagens : 174 Data de inscrição : 24/02/2010
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qua 02 Mar 2011, 22:27 | |
| Porém pelo tempo que estou aqui a política do fórum é essa, se não paga membros free é scam. Pessoalmente concordo com essa política e concordo em movê-lo para scam "aqui" neste fórum. Após essas mudanças é provável que o site não vá durar, pelo menos é a "minha opinião". A única exceção à regra é o incrasebux e mesmo assim ele paga até $5 aos membros free, somente após isso que há a necessidade de investir.
É uma questão de lógica, se não há um investimento muito grande por parte de anunciantes todo os pagamentos são feitos com os valores pagos em upgrade e aluguéis e se todos tem upgrade e estão tendo lucro é porque o administrador está apenas gastando. Quanto vocês acham que ele está disposto a gastar do próprio bolso para manter o site? E por quanto tempo?
Mas como eu disse, é apenas a "minha" opinião. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dinheiro Justo | |
| |
| | | | Dinheiro Justo | |
|