Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Dinheiro Justo | |
|
+12neweb robtsa baeds predador5 wnazareno jameswattsc maceratti marchesini02 Missgata tina84 Nuno92 Tanny 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
predador5 O tal que clica
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qui 03 Mar 2011, 05:01 | |
| - robtsa escreveu:
- Porém pelo tempo que estou aqui a política do fórum é essa, se não paga membros free é scam. Pessoalmente concordo com essa política e concordo em movê-lo para scam "aqui" neste fórum. Após essas mudanças é provável que o site não vá durar, pelo menos é a "minha opinião".
A única exceção à regra é o incrasebux e mesmo assim ele paga até $5 aos membros free, somente após isso que há a necessidade de investir.
É uma questão de lógica, se não há um investimento muito grande por parte de anunciantes todo os pagamentos são feitos com os valores pagos em upgrade e aluguéis e se todos tem upgrade e estão tendo lucro é porque o administrador está apenas gastando. Quanto vocês acham que ele está disposto a gastar do próprio bolso para manter o site? E por quanto tempo?
Mas como eu disse, é apenas a "minha" opinião. Ola vc se esqueceu de alguns pontos alem de upgrades e alugueis a loteria (que ñ é la muito usada), e agora os anúncios dos próprios usuários que começaram a investir no ptc e claro os patrocínios que são poucos, alem de outros pontos como vc tem uma quantia máxima para saque que é de $700 depois poderá fazer outro saque depois de 30 dias contanto a parti do dia que você solicito o pagamento. Para quem não sabe alem deste a outros três ptcs parceiros que possuem quase as mesmas regras e atualmente são os ptcs mais confiáveis do Brasil e também aqueles que dão maior renda ate $2800 por mês descontando o valor da conta premium e a taxa de saque $2580 por mês usando estes 4 ptcs. Depois da mudança o ptc cresceu bastante e aumento a quantidade de investimento incluindo em anúncios, o ptc só cresceu ate agora Eu confio neste ptc mas confesso que só entrei quando me ofereceram pagar minha conta premium e hoje não me arrependo de ter aceito. Se isso for uma regra aqui do fórum (apesar de eu não ter achado nada nas regras sobre o ptc se considerado scam por não pagar membros free) ok regra é regra e como já tinha dito acho isso apenas uma divergência de opiniões. | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qui 03 Mar 2011, 12:50 | |
| - Missgata escreveu:
- e receber? eu estou la inscrita à 3 anos, e tenho 62$ pedidos e nunca me pagaram
Eu tenho 290 Dolares para receber do bux.to que acumulei em quase 4 anos de uso (O.o) e não me pagaram. Mas recentemente eu vi que eles não pagam mais via paypal e pagam apenas quem tem conta verificada no Alertpay. Eu tentei verificar a minha conta no alertpay pelo celular (em Portugal é telemóvel) mas não consegui ¬¬ ! Será que alguém conseguiu verificar sua conta por esse método? | |
| | | predador5 O tal que clica
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qui 03 Mar 2011, 15:28 | |
| - neweb escreveu:
- Missgata escreveu:
- e receber? eu estou la inscrita à 3 anos, e tenho 62$ pedidos e nunca me pagaram
Eu tenho 290 Dolares para receber do bux.to que acumulei em quase 4 anos de uso (O.o) e não me pagaram.
Mas recentemente eu vi que eles não pagam mais via paypal e pagam apenas quem tem conta verificada no Alertpay. Eu tentei verificar a minha conta no alertpay pelo celular (em Portugal é telemóvel) mas não consegui ¬¬ ! Será que alguém conseguiu verificar sua conta por esse método?
Bux.to é scam vc nunca ira receber de la | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qui 03 Mar 2011, 16:48 | |
| - predador5 escreveu:
- neweb escreveu:
- Missgata escreveu:
Eu tenho 290 Dolares para receber do bux.to que acumulei em quase 4 anos de uso (O.o) e não me pagaram.
Mas recentemente eu vi que eles não pagam mais via paypal e pagam apenas quem tem conta verificada no Alertpay. Eu tentei verificar a minha conta no alertpay pelo celular (em Portugal é telemóvel) mas não consegui ¬¬ ! Será que alguém conseguiu verificar sua conta por esse método?
Bux.to é scam vc nunca ira receber de la Valew. | |
| | | robtsa Novato
Número de Mensagens : 174 Data de inscrição : 24/02/2010
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qui 03 Mar 2011, 18:06 | |
| - predador5 escreveu:
Se isso for uma regra aqui do fórum (apesar de eu não ter achado nada nas regras sobre o ptc se considerado scam por não pagar membros free) ok regra é regra e como já tinha dito acho isso apenas uma divergência de opiniões.
Em nenhum momento falei que era uma regra "do fórum", mencionei ser uma política adotada "no fórum", se entendeu de forma diferente ou foi por erro de interpretação seu ou por falha minha. Digo apenas que a maioria sempre concordou com esse tipo de atitude. Creio que há muito mais a se considerar do que apenas o "aparente" lucro que este site pode proporcionar. Sob o "meu" ponto de vista este site apresenta várias características que podem ser vistas como negativas. Não há motivos em "minha" opinião para crer de que este site irá durar, só isto + o fato de haver a necessidade de investir para receber já são "para mim" os dois maiores ingredientes de uma receita para se criar um site scam. | |
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Qui 03 Mar 2011, 19:43 | |
| - robtsa escreveu:
- predador5 escreveu:
Se isso for uma regra aqui do fórum (apesar de eu não ter achado nada nas regras sobre o ptc se considerado scam por não pagar membros free) ok regra é regra e como já tinha dito acho isso apenas uma divergência de opiniões.
Em nenhum momento falei que era uma regra "do fórum", mencionei ser uma política adotada "no fórum", se entendeu de forma diferente ou foi por erro de interpretação seu ou por falha minha.
Digo apenas que a maioria sempre concordou com esse tipo de atitude.
Creio que há muito mais a se considerar do que apenas o "aparente" lucro que este site pode proporcionar. Sob o "meu" ponto de vista este site apresenta várias características que podem ser vistas como negativas. Não há motivos em "minha" opinião para crer de que este site irá durar, só isto + o fato de haver a necessidade de investir para receber já são "para mim" os dois maiores ingredientes de uma receita para se criar um site scam. Entendo seus motivos eu tambem pensava assim espero que minha opinião atual seja a correta Em relação ao site virar scam nunca digo que não vai vir a ser scam mas para mim este site vai durar por um bom tempo e ja disse alguns dos meus motivos para acreditar nisso que não levei só em conta o ganho que o site proporciona Ainda acho que o mais correto não seria afirma direto que o site é scam por que paga de acordo com os seus termos. | |
| Assunto: Re: Dinheiro Justo Dom 27 Mar 2011, 18:08 | |
| Agora o site paga membros free leiam: http://ptc.dinheirojusto.com/forum/view_topic.php?cat=5&id=370 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dinheiro Justo | |
| |
| | | | Dinheiro Justo | |
|