Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Membros que não clicam?
+7
coutinho7
Dark1981
Jiiinoo
Missgata
seravat72
MiguLuso
JorgeTuga
11 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Membros que não clicam?
Gostaria de sugerir uma espécie de 'muro das lamentações' onde podíamos informar todos os utilizadores deste fórum sobre membros que pedem troca de ref e depois não clicam.
Faço esta sugestão porque estou nisto dos PTC's à 'meia dúzia de dias' e já apanhei uns quantos que pedem a troca mas depois não clicam.
Podíamos (ou devíamos mesmo...) meter um PS da nossa conta mostrando que não há cliques por parte desse membro.
Que dizem?
Faço esta sugestão porque estou nisto dos PTC's à 'meia dúzia de dias' e já apanhei uns quantos que pedem a troca mas depois não clicam.
Podíamos (ou devíamos mesmo...) meter um PS da nossa conta mostrando que não há cliques por parte desse membro.
Que dizem?
JorgeTuga- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
Re: Membros que não clicam?
Eu concordo xD
MiguLuso- Novato
- Número de Mensagens : 120
Sim acho bem.... assim provavelmente quem pede troca de ref's não irá manchar o seu nick...
Apoiado...
Apoiado...
seravat72- Desconhecido
- Número de Mensagens : 38
Missgata escreveu:já existe isso... a zona de feedback serve para isso mesmo
Sim, mas ai é para colocarem feedback sobre nós próprios. Eu estou a falar de falar dos outros com quem trocamos ref.
Até pode ser ai, mas a intenção é alertar todos os utilizadores deste forum que fulano tal pede troca de refs mas depois não clica.
JorgeTuga- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
Verdade..
legal ^^
legal ^^
Jiiinoo- Desconhecido
- Número de Mensagens : 8
o objectivo é voces comentarem mal ou bem n0o feedback dos outros, para isso todos deveriam ter um topico naquela zona
la tem feedback para trocas de dinheiro e para trocas de refs, mas ninguem é obrigado a la criar topico, mas se têm tantos problemas mandem os nicks, eu aviso as pessoas e se elas nao clicarem sao banidas do forum.
la tem feedback para trocas de dinheiro e para trocas de refs, mas ninguem é obrigado a la criar topico, mas se têm tantos problemas mandem os nicks, eu aviso as pessoas e se elas nao clicarem sao banidas do forum.
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason