e achas que eu descarrego?se descarregasse era no meu canto flog, já tive um. SE tens um forum sabes que ao fim de uns quantos membros que gozam contigo. vou-te dar a situação do que acontece para me por bastante mal disposta: certo tipo inscreve-se e nao lê as regras, coloca ref link, eu tiro o ref link e aviso, o certo tipo volta a por ref link e ignora a mnh mensagem, eu volto a tirar e depois qual achas que deverá ser a minha acção?
Bani-lo porque gozou claramente com a minha cara. Claro que tudo o que vier logo de seguida por incompreensao dos membros ou infrimento de regras, vao levar mais por tabela...porque eu tenho vida propria para alem do forum, tenho exame amanha e ainda nem estudei porque andei a tratar do forum...Mas isso ninguem considera...e ainda assim escrevo e reescrevo os posts para nao ofender ninguem, porque qualquer coisa que eu escreva memso que nao seja por mal, é visto assim, achas que eu tenho culpa que a interpretação por parte dos membros seja errada?
Bani-lo porque gozou claramente com a minha cara. Claro que tudo o que vier logo de seguida por incompreensao dos membros ou infrimento de regras, vao levar mais por tabela...porque eu tenho vida propria para alem do forum, tenho exame amanha e ainda nem estudei porque andei a tratar do forum...Mas isso ninguem considera...e ainda assim escrevo e reescrevo os posts para nao ofender ninguem, porque qualquer coisa que eu escreva memso que nao seja por mal, é visto assim, achas que eu tenho culpa que a interpretação por parte dos membros seja errada?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason