nem ta a discriminar os brasileiros pelo contrário tamos a dizer o que ele tem de mal so para ele corrigir Brasileiros sao bem legais
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
gangsttuga
meninodomal
6 participantes
Ai Povo Um novo forum sobre ptc
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
- Mensagem nº22
Re: Ai Povo Um novo forum sobre ptc
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº23
o que não falta por aí são forums a maioria abandonados ou com meia dúzia de membros activos
o tópico dos foruns é este não há problema em colocar aqui links para outros forums
https://ptctuga.aforumfree.com/t1183-alguem-conhece-outros-foruns-em-portugues?highlight=foruns+em+portugues
o tópico dos foruns é este não há problema em colocar aqui links para outros forums
https://ptctuga.aforumfree.com/t1183-alguem-conhece-outros-foruns-em-portugues?highlight=foruns+em+portugues
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº24
pois jameswattsc mas os erros que a maioria dá ou é apenas numa palavra ou entao porque escreve depressa demais e a ordem das letras nem está correcta. outra coisa e que eu já chamei em varias mensagens a atenção é escrever de forma a que todos percebam. Eu sinceramente acho que é falta de leitura por parte de muita gente, incluindo eu. Eu já tive um vocabulario muito mais vasto, diversificado e erudito do que actualmente porque lia bastante, agora nao tenho tempo para o fazer, mas se vejo que dei um erro assim à primeira vista até edito a mensagem, porque torna-se um vício escrever mal, e há aqui vários membros que não se exprimem claramente pelos erros de gramática e sintaxe, às vezes tenho de ler 3 vezes uma mensagem para perceber...será que sou eu que sou de lenta compreensão ou as pessoas que cortam letras em todos os verbos no infinitivo e cometem erros de escolaridade básica?!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason