Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Qual o melhor script de PTC que posso usar?
+3
Missgata
Hugomez
jonhyhvaftn
7 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?
se ptc fosse algo tão simples de ser administrado não haveria tantos scams
brasman- Novato
- Número de Mensagens : 173
badtuga escreveu:Hugomez escreveu:
Não percebo onde fostes buscar essa ideia :S
Então o Neobux fechou em 2 meses foi? :S
Enfim, se os admins forem honestos, e pagarem sempre nunca haverá problemas...
talvez tenha ido buscar essa ideia ás dezenas de sites que viram scam todos os meses
diz-me lá quantos sites que pagam a $0.01 por click e $0.005 por ref click com 4 ads por dia e pagamentos instantaneos duraram mais de 2 meses
neobux onbux e mais qual?
e quantos sites viram scam por mês a querer copiar o mesmo modelo ou até a pagar menos ?
achas que todos os sites viram scam porque todos os admins são desonestos ?
se achas que basta o admin ser honesto para que tudo corra bem e o site dure para sempre tás muito enganado
muitos sites fecham por falta de dinheiro ou por má gestão do site
muita gente pensa que gerir um ptc é só facilidades é só meter o site online e tá a andar
o vcBux tb e copia chapada do Neobux ..
jonhyhvaftn- Novato
- Número de Mensagens : 124
hugomez parece memso que não percebes de ptcs. se fosse tao facil de gerir um ptc ele nao fechava, iria estar aberto mais tempo entao para dar a lucrar aos membros e depois aplicavam o golpe, como fez o upbux por exemplo, conquistou a confiança dos membros, começaram todos a lá investir e depois fechou.
vamos faezr aqui contas como se um site pagasse "X" euros por mês num universo de 200 membros. ora dos 200 membros, 100 são standard, e outros 70 sao golden e outros 30 são ultimate.
a Standart, alguns têm mais de 200 referidos directos, se clicassem apenas num 1 anuncio de 1 centimo (de euro), ganhavam 2 euros por dia, 2 x 30 dias = 60 euros só um referido que nao investiu népia. imagina que nesses 100 standart, os pagamentos ascendiam aos 60 euros x 10 (membros com muitos referidos) = 600 euros gastos so em 10 membros de 100 standart, os restantes pediam quantias pequenas e tinham poucos referidos (190 membros x 2 (euros por mês)= 380). Nas minhas contas só em pagamentos num mês a standart sem investimento algum feito sacaram ao site 600 + 380 = 980 euros num mês.
Os premium ou golden são 70 membros, investiram no site 80 euros cada no upgrade mensal (20 x 70 = 1400 euros ). Mas no mês retiram do site cerca do dobro que investiram, ou seja 2800 euros por mês.(já nem faço a conta a quem tiver refs directos, senao seria mais prejuizo)
O ultimate mensal custaria cerca de 80 euros, os 30 membros ultimate pagaram ao site 2400 euros, e retiraram o dobro do que investiram, 2400 x 2 = 4800
- 980 + 1400 - 2800 + 2400 - 4800 = - 4780
ja temos em prejuizo para o dono 4780 Euros. Agora consideramos que existem 4 anunciantes a pagar 25$ por cada anuncio por dia (25 x 4 =100). ora 100$ por dia vezes 30 dias dá 3000 euros.
entao -4780 + 3000 = -1780
o dono continua com prejuizo de 1780 euros :S
Isto foram contAS Hipotéticas, porque sabemos que quase todos os standarts têm referidos directos, e nao investem nada, apenas sacam do site. os anunciantes pagam bastante por dia e mesmo assim não é isso que paga aos membros...tem de haver outra gestão....mas pelos vistos tu consegues. Sugiro que uses um script gratuito e abras um site a pagar instantaneamente 1 centimo por anuncio visualizado e um payout razoavel... que é para agradar a todos os leigos admins de ptcs e sem serem admins que pensam que é necessario gestao quando tu dizes que nao
vamos faezr aqui contas como se um site pagasse "X" euros por mês num universo de 200 membros. ora dos 200 membros, 100 são standard, e outros 70 sao golden e outros 30 são ultimate.
a Standart, alguns têm mais de 200 referidos directos, se clicassem apenas num 1 anuncio de 1 centimo (de euro), ganhavam 2 euros por dia, 2 x 30 dias = 60 euros só um referido que nao investiu népia. imagina que nesses 100 standart, os pagamentos ascendiam aos 60 euros x 10 (membros com muitos referidos) = 600 euros gastos so em 10 membros de 100 standart, os restantes pediam quantias pequenas e tinham poucos referidos (190 membros x 2 (euros por mês)= 380). Nas minhas contas só em pagamentos num mês a standart sem investimento algum feito sacaram ao site 600 + 380 = 980 euros num mês.
Os premium ou golden são 70 membros, investiram no site 80 euros cada no upgrade mensal (20 x 70 = 1400 euros ). Mas no mês retiram do site cerca do dobro que investiram, ou seja 2800 euros por mês.(já nem faço a conta a quem tiver refs directos, senao seria mais prejuizo)
O ultimate mensal custaria cerca de 80 euros, os 30 membros ultimate pagaram ao site 2400 euros, e retiraram o dobro do que investiram, 2400 x 2 = 4800
ja temos em prejuizo para o dono 4780 Euros. Agora consideramos que existem 4 anunciantes a pagar 25$ por cada anuncio por dia (25 x 4 =100). ora 100$ por dia vezes 30 dias dá 3000 euros.
Isto foram contAS Hipotéticas, porque sabemos que quase todos os standarts têm referidos directos, e nao investem nada, apenas sacam do site. os anunciantes pagam bastante por dia e mesmo assim não é isso que paga aos membros...tem de haver outra gestão....mas pelos vistos tu consegues. Sugiro que uses um script gratuito e abras um site a pagar instantaneamente 1 centimo por anuncio visualizado e um payout razoavel... que é para agradar a todos os leigos admins de ptcs e sem serem admins que pensam que é necessario gestao quando tu dizes que nao
Missgata escreveu:hugomez parece memso que não percebes de ptcs. se fosse tao facil de gerir um ptc ele nao fechava, iria estar aberto mais tempo entao para dar a lucrar aos membros e depois aplicavam o golpe, como fez o upbux por exemplo, conquistou a confiança dos membros, começaram todos a lá investir e depois fechou.
POderias-me indicar algum script de PTC gratuito ?
So conheço pago xD
jonhyhvaftn- Novato
nao sei, mas aquele script do marihuanabux porexemplo acho que é free. pelo menos smepre ouvi dizer isso, mas poderei estar errada. e é sabido que à excepção do marihuana e do cheapbux, todos os site sla criados sao scam
Missgata escreveu:nao sei, mas aquele script do marihuanabux porexemplo acho que é free. pelo menos smepre ouvi dizer isso, mas poderei estar errada. e é sabido que à excepção do marihuana e do cheapbux, todos os site sla criados sao scam
Neps . O nextgen é 49$ e conheço um monte de sites n scam.
Cheap, Ran, marihuana, 92BUx, bucks247 , positivebux .. ETC ETC
jonhyhvaftn- Novato
o script do marihuanabux é buxhost não é gratuito e não é barato custa 25$ por mês http://www.buxhost.com/
scripts gratuitos normalmente são muito mauzinhos com muitos bugs e pouca segurança facilmente hackeados por algum motivo são gratuitos
eu tambem não sabia bem onde arranjar esses sciprts mas encontrei este link noutro forum
http://ptcscriptgratis.t35.com/
scripts gratuitos normalmente são muito mauzinhos com muitos bugs e pouca segurança facilmente hackeados por algum motivo são gratuitos
eu tambem não sabia bem onde arranjar esses sciprts mas encontrei este link noutro forum
http://ptcscriptgratis.t35.com/
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos