Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ruído no portátil | |
|
+8tigertiger clikinha adriano77 MiguLuso Dark1981 ricsilva1990 daubs Missgata 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
tigertiger Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 29/04/2011
| Assunto: Re: ruído no portátil Sex 29 Abr 2011, 10:00 | |
| Bom dia, Tenho um problema muito aprecido com o da Miss Gata.
O meu portátil faz imenso barulho, assim que o liagamos. Acontece que o mandei limpar por "profissionais". Supostamente abriram a carapaça e limparam-no, mas continua a fazer o mesmo barulho. o Portátil é um HP e tem 2 anos. Tinha realmente muito lixo(cotão)dentro. Mas não tem o disco sobrecarregado, aliás está 80% livre, limpinho de virus, malware we outros..e eu não percebo. Alguém tem alguma ideia sobre o que eu possa fazer? Ou um siti onde o possa levar que seja de confiança?
Agradeço a ajuda que me possam dar | |
| | | tigertiger Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 29/04/2011
| Assunto: Re: ruído no portátil Sex 29 Abr 2011, 10:01 | |
| Bom dia, Tenho um problema parecido com o da Miss Gata.
O meu portátil faz imenso barulho, assim que o ligamos. Acontece que o mandei limpar por "profissionais". Supostamente abriram a carapaça e limparam-no, mas continua a fazer o mesmo barulho. o Portátil é um HP e tem 2 anos. Tinha realmente muito lixo(cotão)dentro. Mas não tem o disco sobrecarregado, aliás está 80% livre, limpinho de virus, malware we outros..e eu não percebo. Alguém tem alguma ideia sobre o que eu possa fazer? Ou um siti onde o possa levar que seja de confiança?
Agradeço a ajuda que me possam dar | |
| | | neocarlos Desconhecido
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 09/04/2012
| Assunto: Re: ruído no portátil Seg 09 Abr 2012, 14:51 | |
| se a ventoinha do processador (a que está á vista) não é a causa do problema, pode realmente ser a ventoinha da grafica (algumas de portateis têm), se fôr ventoinhas até é barato. a 2ª hipotese apresentada, que é o disco, resolve-se ainda mais facilmente e tb não é muito caro. só uma dica, se fôr disco, é um barulho agudo e continuo, o que não parece ser o caso, pq se dizes que é mais qd vês filmes, deve ser qd puxas mais pela grafica e a ventoinha dispara.
| |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: ruído no portátil Seg 09 Abr 2012, 15:25 | |
| - tigertiger escreveu:
- Bom dia,
Tenho um problema parecido com o da Miss Gata.
O meu portátil faz imenso barulho, assim que o ligamos. Acontece que o mandei limpar por "profissionais". Supostamente abriram a carapaça e limparam-no, mas continua a fazer o mesmo barulho. o Portátil é um HP e tem 2 anos. Tinha realmente muito lixo(cotão)dentro. Mas não tem o disco sobrecarregado, aliás está 80% livre, limpinho de virus, malware we outros..e eu não percebo. Alguém tem alguma ideia sobre o que eu possa fazer? Ou um siti onde o possa levar que seja de confiança?
Agradeço a ajuda que me possam dar Alô, Tive um Asus que ao fim de uns dois três anos também começou com esse problema. Era importante veres a temperatura que o teu pc atinge, antes de mais. Ha programas como o Everest (versão 30 dias trial) e similares que te conseguem dar essa informação. No máximo dos máximos julgo que o pc deve rondar os 50º mais que isso já pode fazer barulho. Se dizes que ja esta limpo e sem cotão, entao há outras soluções, como olear as ventoinhas ou colocar um cooler debaixo do pc. Sinceramente um cooler é quase tapar o sol com a peneira, ou seja mais muito provavelmente notar diferenças mas ao fim de uns tempos volta tudo ao mesmo. Porque o problema n esta definitivamente resolvido. No meu Asus o problema era mesmo falta de massa térmica que a que lá estava coitadinha e a portaria do cotão que estava num sitio (que não me recordo agora do nome lol) que só desmontando uma parte do pc é q foi possível perceber que aquilo era cotão xD Aquilo aquecia e pronto lá esta o cooler resolveu até ao limite mesmo lol Eu diria que substituir ventoinhas seria um dos ultimos procedimentos a levar a cabo. Mas não percebo muito de hardware estou so a debitar o meu caso que me parece ser muito idêntico ao teu lol. A causa deve ser precisamente a mesma a temperatura do PC deve estar acima do que devia. Agora tens mesmo de tentar identificar se é mais cotão escondido, massa termica q deu o breco, etc etc Espero ter ajudado Cumps M | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: ruído no portátil Seg 09 Abr 2012, 15:28 | |
| - neocarlos escreveu:
- se a ventoinha do processador (a que está á vista) não é a causa do problema, pode realmente ser a ventoinha da grafica (algumas de portateis têm), se fôr ventoinhas até é barato. a 2ª hipotese apresentada, que é o disco, resolve-se ainda mais facilmente e tb não é muito caro.
só uma dica, se fôr disco, é um barulho agudo e continuo, o que não parece ser o caso, pq se dizes que é mais qd vês filmes, deve ser qd puxas mais pela grafica e a ventoinha dispara. - MicasLaricas escreveu:
Alô,
Tive um Asus que ao fim de uns dois três anos também começou com esse problema.
Era importante veres a temperatura que o teu pc atinge, antes de mais.
Ha programas como o Everest (versão 30 dias trial) e similares que te conseguem dar essa informação. No máximo dos máximos julgo que o pc deve rondar os 50º mais que isso já pode fazer barulho.
Se dizes que ja esta limpo e sem cotão, entao há outras soluções, como olear as ventoinhas ou colocar um cooler debaixo do pc.
Sinceramente um cooler é quase tapar o sol com a peneira, ou seja mais muito provavelmente notar diferenças mas ao fim de uns tempos volta tudo ao mesmo. Porque o problema n esta definitivamente resolvido.
No meu Asus o problema era mesmo falta de massa térmica que a que lá estava coitadinha e a portaria do cotão que estava num sitio (que não me recordo agora do nome lol) que só desmontando uma parte do pc é q foi possível perceber que aquilo era cotão xD
Aquilo aquecia e pronto lá esta o cooler resolveu até ao limite mesmo lol
Eu diria que substituir ventoinhas seria um dos ultimos procedimentos a levar a cabo.
Mas não percebo muito de hardware estou so a debitar o meu caso que me parece ser muito idêntico ao teu lol. A causa deve ser precisamente a mesma a temperatura do PC deve estar acima do que devia. Agora tens mesmo de tentar identificar se é mais cotão escondido, massa termica q deu o breco, etc etc
Espero ter ajudado
Cumps
m Boas, eu também estava para responder mas deparei-me com uma coisa: Re: ruído no portátil por tigertiger em Sex 29 Abr 2011, 10:01 e nos estamos a 9/4/2012 se nao me falha o relogio do pc :p e como o user tem 2 topicos apenas nao me parece que o problema ainda esteja por resolver :p ou se está ele ja n deve cá vir | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: ruído no portátil Seg 09 Abr 2012, 15:33 | |
| LOOOL de facto olha nem vi a data vi o topico a rodar e pensei q a ajuda tinha sido pedida agora. Pelos vistos não. Quem sabe um dia os contributos aqui deixados possam servir para algém lol Esperemos que não, era mau sinal | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: ruído no portátil Seg 09 Abr 2012, 15:39 | |
| - MicasLaricas escreveu:
- LOOOL de facto olha nem vi a data vi o topico a rodar e pensei q a ajuda tinha sido pedida agora. Pelos vistos não. Quem sabe um dia os contributos aqui deixados possam servir para algém lol
Esperemos que não, era mau sinal Eu tambem escrevi um texto mas depois como vi a data e normalmente nos foruns isso e considerado necropost e isso dava problemas apaguei logo mas n pude deixar de comentar a data lol | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ruído no portátil | |
| |
| | | | ruído no portátil | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 115 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|