Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ruído no portátil | |
|
+8tigertiger clikinha adriano77 MiguLuso Dark1981 ricsilva1990 daubs Missgata 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MiguLuso Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: ruído no portátil Sex 22 Abr 2011, 00:17 | |
| - Dark1981 escreveu:
- venho um bocado em fora de prazo lool
Quanto tempo tens o computador???
se o meu comp tivesse assim, eu fazia uma coisa, metia o computador a trabalhar, e com uma caneta parava uma a uma todas as ventoinhas do Pc, ate descobrir qual e que faz isso. experimenta mesmo a da fonte de alimentação, que ate deve ser essa.
Atençao, se fizeres isso, ve se as ventoinhas que exprimentares nao ficam paradas, se ficarem da outro toque com a caneta que elas voltam a andar.
Sendo um portátil só tem uma ventoinha xD Ainda assim eu aconselhava que o limpasse muito bem pois é pó acumulado de certeza. Quando abri o meu portátil que tbm tinha 3 anos encontrei uma bola de pó gigante! | |
| | | adriano77 O tal que clica
Número de Mensagens : 382 Idade : 47 Localização : Coimbra Data de inscrição : 28/11/2009
| Assunto: Re: ruído no portátil Sex 22 Abr 2011, 00:30 | |
| - Missgata escreveu:
- depois d euma abertura do pc, e aspiração do cotão da ventoinha, o pc continua igual e cada vez mais ruidoso.
Meu namorado diz que é da gráfica, a gráfica pode fazer esse barulho?! é que o pc fica a vibrar a cada 5 segundos e fazer ruido que se estende a 20 segundos. ha uns dias nao mexer na posiçao do pc, ou entao quando ele começava a fazer o barulho, levanta-lo a 2 cm da mesa e bate-lo o barulho parava, mas agora isso nao adianta...está sempre a fazer ruido Esta resposta em pouco ou nada vai ajudar, mas é uma curiosidade. Eu também tenho um HP ZT3000 acho que é esse o modelo, mas já tem uns 8 anos à uns 4 anos começou a fazer um barulho estranho mas havia uma técnica para não fazer barulho que era a seguinte: Estão a ver o sistema das maquinas de mexer os sacos de sangue, que abanam num estilo giratório, pois esse meu hp se eu "agitasse" o PC dessa forma não fazia barulho nem parava, se deixasse de agitar começava a barulheira e 30 seg desligava-se. Depois comprei mac e ficou na box até à algum tempo atrás, agora meti um disco novo (80,00€) e ficou impecável ( sim meti disco novo pois precisava de usar windows para trabalhar com 2 programas e não gostei de trabalhar com o windows em mac). mas experimenta meter outro disco para ver se faz barulho, pode não ser um disco novo, mas sim um disco só para testar, ou usa primeiro a técnica do dark para fazer o despiste, que sempre é mais fácil parar as ventoinhas que mudar o disco... isto se ainda fizer barulho lol | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: ruído no portátil Sex 22 Abr 2011, 01:25 | |
| voces acham que é cotão,enganem-se, aspirei e saiu imenso póda ventoinha, mesmo bolas de cotão da ventoinha. o pc cntinua a fazer ruido, eu ate ja pensei em leva-lo a radio popular so para o ligarem e ouvirem o barulho que ele faz, porque pelo barulho dá para identificar. para mim nao deve ser a ventoinha, porque ele mantem-se silencioso durante 20 minutos se eu tiver a mexer apenas no word e pouco mais, mas se começo a colocar videosou filmes no wmp ele começa apassar-se... e ate treme um pouco. na caixa onde ta o disco akilo ate estremce...será alguma ventoinha do disco? se é que isso existe lol porque de pcs nao percebo gande coisa.
o meu pc foi comprado em dezembro 2007 e é um hp pavillion dv6000 | |
| | | MiguLuso Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: ruído no portátil Sex 22 Abr 2011, 01:41 | |
| - Missgata escreveu:
- voces acham que é cotão,enganem-se, aspirei e saiu imenso póda ventoinha, mesmo bolas de cotão da ventoinha.
o pc cntinua a fazer ruido, eu ate ja pensei em leva-lo a radio popular so para o ligarem e ouvirem o barulho que ele faz, porque pelo barulho dá para identificar. para mim nao deve ser a ventoinha, porque ele mantem-se silencioso durante 20 minutos se eu tiver a mexer apenas no word e pouco mais, mas se começo a colocar videosou filmes no wmp ele começa apassar-se... e ate treme um pouco. na caixa onde ta o disco akilo ate estremce...será alguma ventoinha do disco? se é que isso existe lol porque de pcs nao percebo gande coisa.
o meu pc foi comprado em dezembro 2007 e é um hp pavillion dv6000 Pelo que tu dizes missgata parece ser o disco que esta com problemas. Esse problema pode ser causado por movimentares o portatil enquando ele esta a funcionar e a aceder a ficheiros. Para colocar isto de uma forma mais facil: Imagina que estás com o pau de uma vassoura muito aproximadamente a um pneu de um carro que vai a 50 km/h (a vasosura nao pode tocar no pneu), agora imagina que viras a direita (estando a vassoura no mesmo sitio) vais bater no pneu. Basicamente isso foi o que aconteceu provavelmente ao disco e ele agora esta com as cabeças estragadas. Tenta arranjar algum amigo que perceba de pc's para ele te trocar o disco e ver se for isso. Estive a pesquisar um pouco para ver se alguem tinha o mesmo problema que tu e aparentemente há uma solução: desligar a gestão de energia do windows das portas USB, para fazer isso fazemos os seguintes passos: 1. Acedemos ao Gestor de Dispositivos: Iniciar > Painel de Controlo > Sistema > Separador Hardware > Botão gestor de dispositivos. 2. Agora clicamos no simbolo + onde diz Universall Serial Bus controllers e vão aparecer alguns dispositivos. Se reparar-mos aparecem uns que se apelidam de USB Root Hub, para cada um deles click com direito do rato > propriedades > Separador gestão de Energira e retirar o visto onde diz permitir que o computador desligue este dispositvo para gestão de energia. Tenta fazer isso a ver se funciona... A mim custa-me acreditar que funcione mas alguns dizem que resolve. | |
| | | Dark1981 Moderador
Número de Mensagens : 3466 Idade : 43 Localização : cascais Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: ruído no portátil Sex 22 Abr 2011, 01:53 | |
| - MiguLuso escreveu:
- Dark1981 escreveu:
- venho um bocado em fora de prazo lool
Quanto tempo tens o computador???
se o meu comp tivesse assim, eu fazia uma coisa, metia o computador a trabalhar, e com uma caneta parava uma a uma todas as ventoinhas do Pc, ate descobrir qual e que faz isso. experimenta mesmo a da fonte de alimentação, que ate deve ser essa.
Atençao, se fizeres isso, ve se as ventoinhas que exprimentares nao ficam paradas, se ficarem da outro toque com a caneta que elas voltam a andar.
Sendo um portátil só tem uma ventoinha xD Ainda assim eu aconselhava que o limpasse muito bem pois é pó acumulado de certeza. Quando abri o meu portátil que tbm tinha 3 anos encontrei uma bola de pó gigante! para mim Pc e computador, portatil é portatil ... | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: ruído no portátil Sex 22 Abr 2011, 12:33 | |
| miguluso mas se eu fizer isso que estás a dizer, quer dizer que as minahs portas usb vao deixarde funcionar, e eubasicamente so estou a usar o portatil para colocar a pen com os ficheiros que quero imprimir. eu ate nem ligava mais ao portatil, pk me ando a desenrascar com o notebook, mas o problema é que o notebook nao tem caixa para meter cd's para que eu possa instalar a impressora nele.eu vou tentar que ele aguente mais um tempo assim...e vou falar na radio popular aos meus colegas se conseguem identificar o problema, porque trocar o disco posso eu fazer isso...ja abri o pc com a ajuda do meu namorado 3 vezes XD aliás faltam 2 parafusos alguem sabe onde os posso arranjar? | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: ruído no portátil Sex 22 Abr 2011, 12:57 | |
| - Missgata escreveu:
- miguluso mas se eu fizer isso que estás a dizer, quer dizer que as minahs portas usb vao deixarde funcionar, e eubasicamente so estou a usar o portatil para colocar a pen com os ficheiros que quero imprimir. eu ate nem ligava mais ao portatil, pk me ando a desenrascar com o notebook, mas o problema é que o notebook nao tem caixa para meter cd's para que eu possa instalar a impressora nele.eu vou tentar que ele aguente mais um tempo assim...e vou falar na radio popular aos meus colegas se conseguem identificar o problema, porque trocar o disco posso eu fazer isso...ja abri o pc com a ajuda do meu namorado 3 vezes XD aliás faltam 2 parafusos alguem sabe onde os posso arranjar?
pq andei com as mesmas chatices e e na altura consegui instalar as drives de uma impressora Hp indo ao proprio site da HP (basta por la o nome e sacar as drives / software) para o notebook ultrapassando assim a questao dos notes nao terem dvd. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ruído no portátil | |
| |
| | | | ruído no portátil | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 142 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 142 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|