Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Suaopiniaoconta
3 participantes
Suaopiniaoconta
este é mais um site que recebe por dar a sua opiniao , responder a inquéritos ..
a cada 2000 pontos , recebem um cheque prize ou um vale de compras fnac no valor de 10 euros ..
por se registar recebe logo 300 pontos .. depois a cada amigo que chame e ele se registe sao mais 100 , .. logo como podem ver é bastante facil ganhar ..
se alguem quiser se registar deixo aqui o link ..
so peço que ao se inscreverem , quando la pedir , que metam o meu mail como sendo o amigo que vos mostrou este site .. assim ganho 100pontos .. obrigado
http://www.suaopiniaoconta.com/
meu email para quem quiser me colocar como referido : gui_ferreira_8@hotmail.com
obrigado
a cada 2000 pontos , recebem um cheque prize ou um vale de compras fnac no valor de 10 euros ..
por se registar recebe logo 300 pontos .. depois a cada amigo que chame e ele se registe sao mais 100 , .. logo como podem ver é bastante facil ganhar ..
se alguem quiser se registar deixo aqui o link ..
so peço que ao se inscreverem , quando la pedir , que metam o meu mail como sendo o amigo que vos mostrou este site .. assim ganho 100pontos .. obrigado
http://www.suaopiniaoconta.com/
meu email para quem quiser me colocar como referido : gui_ferreira_8@hotmail.com
obrigado
Última edição por gui8 em Sáb 26 Fev 2011, 13:28, editado 1 vez(es)
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
Re: Suaopiniaoconta
qual é o teu e-mail para te colocar no site - a sua opinião conta?
escreveassim- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Pessoal , depois de ter ficada um mes quase sem receber nenhum mail deles , ontem recebi um .. costuma-se ganhar pontos pelos questionarios , e aos 2000 pontos , pode se mandar vir um vale de desconto de 10 euros a escolho(tem varios) , mas como aquele era um questionario especial(muito grande mesmo) , recebe-se logo um vale de desconto no final do inquerito ..
vou agora esperar pelo vale e depois se receber aviso vos.
vou agora esperar pelo vale e depois se receber aviso vos.
gui8- O tal que clica
Aconselho vivamente este site.. confesso que ainda nao tinha recebido nenhum mail mas depois a uns dias recebi um com um inquerito especial(era muito longo) que como era especial , quem o fizesse recebia logo um vale de descontos de 10 euros .. eu fiz e ja me ligaram a confirmar a entrega do vale para a semana ..
gui8- O tal que clica
Recebi esse ainda agora e já o acabei, demorei mais ao menos quase 2 horas!gui8 escreveu:Aconselho vivamente este site.. confesso que ainda nao tinha recebido nenhum mail mas depois a uns dias recebi um com um inquerito especial(era muito longo) que como era especial , quem o fizesse recebia logo um vale de descontos de 10 euros .. eu fiz e ja me ligaram a confirmar a entrega do vale para a semana ..
Quanto tempo é que eles demoram a telefonar?
O que perguntam?
Cumprimentos
MiguLuso- Novato
- Número de Mensagens : 120
venho confirnar a recepçao do cheque .. eles mandam mesmo !!
Estao a vontade para se registar, é super confiavel .
agradecia que se pudessem , colocassem o meu mail como a pessoa que vos indicou ..
gui_ferreira_8@hotmail.com
Estao a vontade para se registar, é super confiavel .
agradecia que se pudessem , colocassem o meu mail como a pessoa que vos indicou ..
gui_ferreira_8@hotmail.com
gui8- O tal que clica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason