Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
magicobux(desactivado)
+8
fujibux
PuttODannY
kaboom
robtsa
clikinha
badtuga
moon33
Dark1981
12 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: magicobux(desactivado)
Envias o pagamento de 0.62 centimos ou acumulas e enfias depois?
Cumps..
Cumps..
obscureangel- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
ele deve ter enviado via cartão de crédito daí esse fee do paypal (a parte dos 37 cent). quando vem via cartão de credito paga se 30 cents fixos mais 2, % qualquer coisa variáveis.
por mim continuamos se calhar da proxima melhor sacares pelo alertpay lol (só n sei se isso te dá jeito)
Se for para continuar quanto temos que ter para o 2º?
por mim continuamos se calhar da proxima melhor sacares pelo alertpay lol (só n sei se isso te dá jeito)
Se for para continuar quanto temos que ter para o 2º?
You don't currently have enough funds to cash out
You need $8 for your third cashout.
nao percebo, este foi o meu primeiro cashout.
em reclacao ao que vou tirar, vai ser 0.057 a cada user.
Em relaçao ao user puttodanny, neste ptc vai ficar com saldo negativo, se voltar a clicar, depois será descontado no proximo cashout.
@clikinha em relacao a pedir por ap, eu nao peço pq irei pagar fees, devido a ter a conta pro.
Em relaçao ao user puttodanny, neste ptc vai ficar com saldo negativo, se voltar a clicar, depois será descontado no proximo cashout.
@clikinha em relacao a pedir por ap, eu nao peço pq irei pagar fees, devido a ter a conta pro.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Dark1981 escreveu:You don't currently have enough funds to cash out
isso é bug do gen 4 se calhar pk foste la clicar no botao ainda por cima lol
dark se tiveres problemas com isso das fees no alertpay, tambem podes por o meu endereço alertpay que sabes qual é, e eu faço print screen do alertpay quando receber e passo-te para paypal a quantia dos ptcs de forma a nao terem de pagar essas fees todas.
De minha parte pode deixar o valor acumular, nem os cerca de 0.20 que poderia receber do @badtuga por ter me inscrito no ptcin fiz questão de receber, também não faço questão de receber apenas 0.05, por mim acumula.
Mas também se o site parar de pagar em pouco tempo nem faço questão de receber o valor acumulado. Me inscrevi na área de testes mais para colaborar e para ver se este site iria pagar pagando.
Mas também se o site parar de pagar em pouco tempo nem faço questão de receber o valor acumulado. Me inscrevi na área de testes mais para colaborar e para ver se este site iria pagar pagando.
robtsa- Novato
- Número de Mensagens : 174
@clikinha, ja falei la no forum em relaçao a esses bugs, deixa ver o que eles respondem.
@missgata, deixa ver, pode ser que ele entretanto deixe de pagar por cartao de credito e que depois ja nao pague essa tarifa.
@robta comigo eu vou deixando acumular, para nao tar sempre a fazer transferencias, qdo o user pedir, eu faço.
aqui no grupo de testes e tudo pago, mas as fees/taifas e que nao, e se eu fosse a pagar o que os users clicaram, praticamente nao receberia nada da minha parte. e isso nao acho justo.
@missgata, deixa ver, pode ser que ele entretanto deixe de pagar por cartao de credito e que depois ja nao pague essa tarifa.
@robta comigo eu vou deixando acumular, para nao tar sempre a fazer transferencias, qdo o user pedir, eu faço.
aqui no grupo de testes e tudo pago, mas as fees/taifas e que nao, e se eu fosse a pagar o que os users clicaram, praticamente nao receberia nada da minha parte. e isso nao acho justo.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos