faz assim.. ve amanha porque eu agora não tenho membros registados antes!! tá tudo ocupado!! os que tenho registaram-se hj...
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
vp26 escreveu:clikinha escreveu:para além de ads a 30 segundos podiam por uns até mais baratos a 10 segundos (se calhar assim ate era uma forma de venderem mais). n sei se o script da buxhost da é para isto pk normalmente nos poucos da buxhost que eu participo so vejo ads todos ao mesmo preço e normalmente com restriçoes de x nº de ads por tipo de membro.
ya... se eu soubesse o que sei hoje a respeito dos scripts da buxhost, nem tinha comprado a licença.. Não dá para isso e o pior é que se um membro faz movimentos na conta com o saldo, tipo transferes o saldo para o purchase balance e compras ref, a gente não sabe!!!! temos de andar a ver membro por membro.. Incrível uma porcaria...
Fácil de manusear mas não vale os 60$...
adriano77 escreveu:vp26 escreveu:clikinha escreveu:para além de ads a 30 segundos podiam por uns até mais baratos a 10 segundos (se calhar assim ate era uma forma de venderem mais). n sei se o script da buxhost da é para isto pk normalmente nos poucos da buxhost que eu participo so vejo ads todos ao mesmo preço e normalmente com restriçoes de x nº de ads por tipo de membro.
ya... se eu soubesse o que sei hoje a respeito dos scripts da buxhost, nem tinha comprado a licença.. Não dá para isso e o pior é que se um membro faz movimentos na conta com o saldo, tipo transferes o saldo para o purchase balance e compras ref, a gente não sabe!!!! temos de andar a ver membro por membro.. Incrível uma porcaria...
Fácil de manusear mas não vale os 60$...
Acho que estão a fazer um bom trabalho e preocupados em evoluir, mas temos que ser realistas por 60$ não podem querer muito. Se este não vale os 60$ e se vão meter noutro de 70$ na minha opinião não vale a pena.
Eu na minha empresa tenho site (que empresa não tem site hoje em dia!!) a empresa que me forneceu o site também usa scripts, ou seja, está tudo feito basta alterar o design, nem precisa ter tantas cenas de segurança como um ptc e custou bem mais de 60$ isso vezes 10 e não chega, só para meterem uma cena para poder fazer login custa-me bem mais que o teu site.
Por isso o meu concelho é o seguinte, se vão mudar pensem bem antes estudem os prós e os contras, usem versões de teste antes de pagar, não estou a dizer para colocarem uma versão de teste a funcionar mas sim testar antes, verem o que pretendem fazer quais as funcionalidade que querem e se não de pra fazer partam para outra.
Esta sim é a parte que dá trabalho... depois é só administrar
(off: eu no meu site testrei 3 empresas só uma me garantiu o resultado final e não é nenhum site de outro mundo, alias atºé tem coisas que agora nem as usos, mas, que posso usar a qualquer momento...)
Ya.. compreendo Obrigado pelo Feedback
A minha razão de querer mudar é uma dessas que tu dizes.. O Buxhost deu a versão de teste antes de usar mas como não conhecia o outro porque o outro não fornece versões de teste (o que é mau) mas consegui através de pessoal amigo ver algumas benesses
Este, o GPTHosting, permite muito mais funcionalidades do que o bux e têm uma mais valia, não tá "queimado" dos scams.. Tenho percorrido a internet toda à procura de info sobre os Bux e quase toda a gente fala mal, possas... Enfim, vamos ver como é que é... Ainda estou a estudar o caso mas o certo é mesmo mudar porque a qualidade nota-se ao longe. Foi um erro meu não ter pesquisado o Buxhost no inicio mas pronto, o pessoal aprende com erros xD...
O mais dificil será a transferencia dos membros já que o buxhost não permite o automatico..
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason