Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Provas de Pagamentos VS Imagens hospedadas no ImagesHosting
+2
Missgata
marchesini02
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Provas de Pagamentos VS Imagens hospedadas no ImagesHosting
Então galera,
todos devem saber que o fórum recebe visitas além de Portugal, visitas de brasileiros né?
Então, não sei o que está acontecendo com o ImagesHack, pois nenhuma imagem que está hospedada nele, nenhum IP do Brasil está autorizado a ver ... Não sei se é BUG ou foi escolhido pela ImagesHack.
Então, peço a todos que todas as imagens hospedadas, postem em outros servidores pois o IMAGESHACK.US foi BLOQUEADO para nós brasileiros
Desde já, agradeço.
Abraços
todos devem saber que o fórum recebe visitas além de Portugal, visitas de brasileiros né?
Então, não sei o que está acontecendo com o ImagesHack, pois nenhuma imagem que está hospedada nele, nenhum IP do Brasil está autorizado a ver ... Não sei se é BUG ou foi escolhido pela ImagesHack.
Então, peço a todos que todas as imagens hospedadas, postem em outros servidores pois o IMAGESHACK.US foi BLOQUEADO para nós brasileiros
Desde já, agradeço.
Abraços
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
Re: Provas de Pagamentos VS Imagens hospedadas no ImagesHosting
UP ...
Administração, ajude os brasileiros ...
Administração, ajude os brasileiros ...
nós nao podemos fazer nada, há imensas provas que se deixaram de ver, e nós nao temos culpa. vê se é problema do teu pc, limpa a cache e etc
Olá, realmente, não é problema no PC ...Missgata escreveu:nós nao podemos fazer nada, há imensas provas que se deixaram de ver, e nós nao temos culpa. vê se é problema do teu pc, limpa a cache e etc
pois muitoos brasileiros sofrem com o problema, TODOS OS BRASILEIROS
E ... não é pra modificar TODAS as provas de pagamento ...
Somente as daqui em diante
Ex.: Regra em vigor hoje, dia 28/02/11. Todas as provas de pagamento estão proibidas ImagesHack
desculpa, mas primeiro irei conversar com o outro admin.
No meu entender, o imageshack é um dos unicos sites que nao tem sempre os servidores em baixo e que deixa hospedar imagens sem ter que registar, por isso é que a decisão tem de ser bem ponderada.
No meu entender, o imageshack é um dos unicos sites que nao tem sempre os servidores em baixo e que deixa hospedar imagens sem ter que registar, por isso é que a decisão tem de ser bem ponderada.
@marchesini02- diz ai o link no qual esta a falar que os brasileiros vao deixar de ver as img´s. tive a procura mas nao encontrei....
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Eles não irão dizer ao site que BRASILEIROS foram cortados de usarem o serviço ...Dark1981 escreveu:@marchesini02- diz ai o link no qual esta a falar que os brasileiros vao deixar de ver as img´s. tive a procura mas nao encontrei....
Aparece uma imagenzinha ... bom, mas vocês estão desconfiando que é só eu que estou com este problema
Em breve vou te dar o tópico dos brasileiros dizendo sobre o caso.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3