Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
IsabelClicks
+27
croqui
kuys
seufutturo
rmotaveiga
Missgata
manolo29
Pgalante
rickysinho
cordenator
pirassununga51
mathaugust
predador5
mathaugustt7
renan22ish
Mustek5
ViewadsPTC
dricka
renoan
roberthd3
neweb
seravat72
Nuno92
variri
tina84
Tythtyth
marchesini02
lorena1601
31 participantes
Página 11 de 26 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26
Re: IsabelClicks
Mustek5 escreveu:estive agora a ver e realmente ganhei 10 referidos diretos com a conta premium, mas não sei onde vou meter tanto dinheiro que vou ganhar com eles pois todos eles já não clicam no site desde 2009! , tive a fazer algumas reciclagem e realmente mais valia não darem qualquer referido, os nomes que aparecem são sempre os mesmos, estar a fazer receclagem ou estar quieto é a mesma coisa.
depois vou fazer um vídeo falando desse ptc, mas tipo foi assim que eu consegui bastante indicados ativos, tem que abusar da reciclagem, a dias que fica repetindo e em outros não repetem, normalmente eu reciclo o meu ultimo indicado da lista, e caso o que venha não seja ativo eu o reciclo também, faço 5 tentativas assim se ñ vier um ativo eu paro e repito no dia seguinte.
cansa mas é o que da para fazer,e depois de um bom tempo fazendo isso fiquei com uma boa renda no isabel.
predador5 escreveu:Mustek5 escreveu:estive agora a ver e realmente ganhei 10 referidos diretos com a conta premium, mas não sei onde vou meter tanto dinheiro que vou ganhar com eles pois todos eles já não clicam no site desde 2009! , tive a fazer algumas reciclagem e realmente mais valia não darem qualquer referido, os nomes que aparecem são sempre os mesmos, estar a fazer receclagem ou estar quieto é a mesma coisa.
depois vou fazer um vídeo falando desse ptc, mas tipo foi assim que eu consegui bastante indicados ativos, tem que abusar da reciclagem, a dias que fica repetindo e em outros não repetem, normalmente eu reciclo o meu ultimo indicado da lista, e caso o que venha não seja ativo eu o reciclo também, faço 5 tentativas assim se ñ vier um ativo eu paro e repito no dia seguinte.
cansa mas é o que da para fazer,e depois de um bom tempo fazendo isso fiquei com uma boa renda no isabel.
è uma boa dica! vou fazer isso,é isto que é muito bom nos foruns é que estamos sempre aprender com os mais experientes! valeu pela dica
Mustek5 escreveu:predador5 escreveu:Mustek5 escreveu:estive agora a ver e realmente ganhei 10 referidos diretos com a conta premium, mas não sei onde vou meter tanto dinheiro que vou ganhar com eles pois todos eles já não clicam no site desde 2009! , tive a fazer algumas reciclagem e realmente mais valia não darem qualquer referido, os nomes que aparecem são sempre os mesmos, estar a fazer receclagem ou estar quieto é a mesma coisa.
è uma boa dica! vou fazer isso,é isto que é muito bom nos foruns é que estamos sempre aprender com os mais experientes! valeu pela dica
Normalmente os indicados ativos que vem, são membros que acabaram de entrar, então é ficar ligado nos que vão parar, vai demorar para conseguir bons indicados, mas é de graça msm
agora vou estar muito atento,eu gosto bastante deste site e até agora não tenho razões de queixa porque têm pago sempre.
demoro uns 13 a 15 dias, mas recebi mais um pagamento
https://ptctuga.aforumfree.com/t2428p15-isabel-clicks#112364
https://ptctuga.aforumfree.com/t2428p15-isabel-clicks#112364
Boas predador5!
Acabei de me registar no IsabelClicks como teu referido!
Venham de lá essas dicas para por isto a dar $$$$
Obrigado
Acabei de me registar no IsabelClicks como teu referido!
Venham de lá essas dicas para por isto a dar $$$$
Obrigado
cordenator- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Página 11 de 26 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason