Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
IsabelClicks
+27
croqui
kuys
seufutturo
rmotaveiga
Missgata
manolo29
Pgalante
rickysinho
cordenator
pirassununga51
mathaugust
predador5
mathaugustt7
renan22ish
Mustek5
ViewadsPTC
dricka
renoan
roberthd3
neweb
seravat72
Nuno92
variri
tina84
Tythtyth
marchesini02
lorena1601
31 participantes
Página 13 de 26 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26
Re: IsabelClicks
Mustek5 escreveu:pois, agora para pagamentos em dollares mesmo sendo premium e ativo demoram 15 dias, mas se for em reais já é só 5 dias! enfim desde que paguem, tudo ok!
Demora um pouco, mas tem pago sempre... Na situação de que não conseguiam pagar via paypal, pedi então pelo payza, e no outro dia tinha o pagamento via paypal. O único senão, é o sistema que têm com os referidos. dos 48 que tenho, só 3 clicam. Posso andar lá a reciclar o dia todo, para apanhar um recente é preciso muita sorte...
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
Pgalante escreveu:Mustek5 escreveu:pois, agora para pagamentos em dollares mesmo sendo premium e ativo demoram 15 dias, mas se for em reais já é só 5 dias! enfim desde que paguem, tudo ok!
Demora um pouco, mas tem pago sempre... Na situação de que não conseguiam pagar via paypal, pedi então pelo payza, e no outro dia tinha o pagamento via paypal. O único senão, é o sistema que têm com os referidos. dos 48 que tenho, só 3 clicam. Posso andar lá a reciclar o dia todo, para apanhar um recente é preciso muita sorte...
foi assim q eu aumentei bastante meu numero de referidos
reciclando todos os dias
O site está off para mim, acontece isso com mais alguém?
manolo29- Desconhecido
- Número de Mensagens : 21
aqui está mais ou menos bom, porque ao entrar diz que a minha conta foi suspensa mas faço ok e está tudo igual!
Normalizou...
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
vamos ver, tinha alugado 20 referidos e dos 20 18 são activos, peguei o premium também e os ganhos até aqui vai bem, peguei agora um pacote com 100 referidos, vamos ver se vai da retorno
manolo29- Desconhecido
- Número de Mensagens : 21
manolo29 escreveu:vamos ver, tinha alugado 20 referidos e dos 20 18 são activos, peguei o premium também e os ganhos até aqui vai bem, peguei agora um pacote com 100 referidos, vamos ver se vai da retorno
Que sorte então, normalmente os referidos alugados não clicam, me tira uma duvida, agora os referidos alugados expiram? antigamente não expiravam, ve ai se os seus estão com algum prazo.
Página 13 de 26 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason