Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Com 2 dias de atraso vou me apresentar rsrs.
Sou brasileiro, vivo em São Paulo, Brasil.
Estou a utilizar PTCs desde o inicio de 2007 com o Buxto e logo após com o Neobux. Depois veio vários outros que utilizo. Minha preferencias são sites PTCs que pagam instantaneamente como é o caso do Neobux, Onbux, Incrasebux (para membros Premium) e todos os PTCs do indiano Mohammed Alharbi (são vários o mais conhecido talvez seja o buxEra)
Meu nome verdadeiro Evandro mas podem me chamar de Neweb, tenho 23 anos e minha principal motivação para continuar com PTCs é ganhar dinheiro para comprar coisas que eu gosto. Meu primeiro objetivo era uma conta Premium do Megaupload vitalícia de 200 dolares que consegui comprar graças aos PTCs honestos.
Bom acho que é isso.
Observação: O desenho do lado é a minha cara hehehe!
Sou brasileiro, vivo em São Paulo, Brasil.
Estou a utilizar PTCs desde o inicio de 2007 com o Buxto e logo após com o Neobux. Depois veio vários outros que utilizo. Minha preferencias são sites PTCs que pagam instantaneamente como é o caso do Neobux, Onbux, Incrasebux (para membros Premium) e todos os PTCs do indiano Mohammed Alharbi (são vários o mais conhecido talvez seja o buxEra)
Meu nome verdadeiro Evandro mas podem me chamar de Neweb, tenho 23 anos e minha principal motivação para continuar com PTCs é ganhar dinheiro para comprar coisas que eu gosto. Meu primeiro objetivo era uma conta Premium do Megaupload vitalícia de 200 dolares que consegui comprar graças aos PTCs honestos.
Bom acho que é isso.
Observação: O desenho do lado é a minha cara hehehe!
Re: Apresentação
Bem-Vindo!!
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
Bem vindo.
RubenAE86- Desconhecido
- Número de Mensagens : 46
Bem vindo. E o número de brasileiros crescendo no fórum
renoan- Novato
- Número de Mensagens : 177
Missgata escreveu:eu dei por pm, nao leste?
rs Agora eu vi
Obrigado a todos que me deram as boas vindas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason