Podem passar este para o scam section
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Vamos esperar 3 ou 4 dias mais, pode ser que algo mude.zegato70 escreveu:Podem passar este para o scam section
truefreakk escreveu:Sinceramente apesar de ter começado este "jogo" dos ptc, no sandraclicks e também talvez tenha sido um mau investimento, acho que isto é tudo uma treta..
Pois os ptc são exactamente como os jogos da bolha.. Vai-se ganhando, ganhando, até que rebenta! E é preciso conseguir estar na "frente" da bolha para se ganhar algo..
Só não vê quem não quer ver, porque é a realidade.
E os grandes PTC como o Neobux só sobrevivem porque quando estão "enrascados", todos nós sofremos com a tremenda descida dos clicks dos nossos refs! Não há que enganar. Mas pronto eu tambem pensei que se ganhasse algo com isto e investi, mas pode-se dizer que até sim, ganha-se. mas eu colocaria os ptc em HYPS (Investimentos de alto risco).
Cumps,
Edit: Se conseguir recuperar o meu €, vai direitinho para o banco que é onde ele está bem!
É sempre assim, acho que toda a gente entende isso, quem investe 1º é que sai vencedor.freakk escreveu:Sinceramente apesar de ter começado este "jogo" dos ptc, no sandraclicks e também talvez tenha sido um mau investimento, acho que isto é tudo uma treta..
Pois os ptc são exactamente como os jogos da bolha.. Vai-se ganhando, ganhando, até que rebenta! E é preciso conseguir estar na "frente" da bolha para se ganhar algo..
Só não vê quem não quer ver, porque é a realidade.
E os grandes PTC como o Neobux só sobrevivem porque quando estão "enrascados", todos nós sofremos com a tremenda descida dos clicks dos nossos refs! Não há que enganar. Mas pronto eu tambem pensei que se ganhasse algo com isto e investi, mas pode-se dizer que até sim, ganha-se. mas eu colocaria os ptc em HYPS (Investimentos de alto risco).
Cumps,
Edit: Se conseguir recuperar o meu €, vai direitinho para o banco que é onde ele está bem!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason