Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo Ptc
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo Ptc
Bom pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, estou na dúvida de qual script usar:
01 - gen4
02 - ptcEvolution
03 - Zeus
Gen4 até onde eu li é cheo de bugs!!! Peço que deixem suas opiniões sobre esses 3 scripts
01 - gen4
02 - ptcEvolution
03 - Zeus
Gen4 até onde eu li é cheo de bugs!!! Peço que deixem suas opiniões sobre esses 3 scripts
roxtkv- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
Re: Novo Ptc
Zeus
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:Zeus
Porque Zeus???
roxtkv- Desconhecido
roxtkv escreveu:barrabas escreveu:Zeus
Porque Zeus???
Gen4 como vc mesmo disse é cheio de bugs e o novo ptcEvoluiton não sei se é só comigo anda na mesma ou ainda pior as vezes tenho que clicar duas ou tres vezes no mesmo anuncio para poder ser creditado sem contar que em quase todos muitas vezes quando clico na insuportavel verificação o propio site ja esta off e da erro.
É melhor o Zeus mesmo é pronto
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
concordo o gen4 e o evolution vivem cheios de bags, por isso o melhor é mesmo zeus!
jpaulos- Novato
- Número de Mensagens : 119
O rapaz que vende o ptcevolution é bem atencioso, está sempre online no msn e me atendeu muito bem, respondeu todos os e-mails em menos de meia hora, enviei vários em horarios diferentes, manhã, tarde, madrugada, parece que não dorme, foi educado e respondeu todas as minhas dúvidas, até quando saiu ele se despediu dizendo que se precisasse era só entrar em contato com ele. Fiquei muito interessado nesse script, passou muita confiança, o problema é que o script é criptografado e me disseram que isso é muito mal!!!
O rapaz do gen4 foi seco, não respondeu as minhas dúvidas, quando perguntei sobre suporte ele disse que eu poderia conseguir ajuda com o pessoal do forum ou seja esqueça dele para ajudar), o mesmo quando perguntei sobre os bugs do script, ele disse que eu teria que contratar um programador para arrumar os bugs, não foi muito educado, e demorou 1 dia para responder meu e-mail, desanimei em manter contato, ele não fornece e-mail para contato via messenger.
O rapaz do zeus foi curto nas respostas, mandei um e-mail pela manhã e até agora não respondeu. Não me passou muita segurança, parece ser do tipo " quer comprar, compre!! Não quer fo**-se!! O site é pra lá de suspeito.
O rapaz do gen4 foi seco, não respondeu as minhas dúvidas, quando perguntei sobre suporte ele disse que eu poderia conseguir ajuda com o pessoal do forum ou seja esqueça dele para ajudar), o mesmo quando perguntei sobre os bugs do script, ele disse que eu teria que contratar um programador para arrumar os bugs, não foi muito educado, e demorou 1 dia para responder meu e-mail, desanimei em manter contato, ele não fornece e-mail para contato via messenger.
O rapaz do zeus foi curto nas respostas, mandei um e-mail pela manhã e até agora não respondeu. Não me passou muita segurança, parece ser do tipo " quer comprar, compre!! Não quer fo**-se!! O site é pra lá de suspeito.
roxtkv- Desconhecido
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason