Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
apresentaçao
+2
Missgata
eurosamais
6 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: apresentaçao
olha ta nas regras, se quiseres ler tudo bem, senao quiseres faz o que entenderes, mas nao te queixes das sanções. eu nao te vou dar a papinha na boca, lê as regras, porque se sabes escrever tambem sabes ler certamente.
E comsualicença irei esfregar o topico aqui quando o achar, mas agora terei de ir trabalhar, fique bem!
E comsualicença irei esfregar o topico aqui quando o achar, mas agora terei de ir trabalhar, fique bem!
A Missgata é brava! Discordei dela algumas vezes. Mas por mais que eu não concorde com ela acho que nunca faltei com o respeito. Nesse caso ela tem muita razão. Não sou a pessoa mais indicada pra dizer isso, mas procure saber das regras. Demorei para entender como funcionava o PTCTuga, mas agora acho que estou seguindo todas regras.
Meu site sobre PTC.
- PTC mais confiável pra mim.
Eu tambem nunca lhe faltei ao respeito embora ela o diga: e mais! todos os meus comentarios com ela sao visiveis.
e os que nao sao (trocados por mensagem privada) vou postar tudo ja de seguida para verem que nao estou a mentir.
As mensagens são privadas como próprio nome indica. Conteúdo removido. Dark1981
Como podem comprovar, nunca fui mal educado com a sra Miss.
Cumprimentos a Todos.
e os que nao sao (trocados por mensagem privada) vou postar tudo ja de seguida para verem que nao estou a mentir.
As mensagens são privadas como próprio nome indica. Conteúdo removido. Dark1981
Como podem comprovar, nunca fui mal educado com a sra Miss.
Cumprimentos a Todos.
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
Desculpe mas discordo.
1º ignorou a pm de boas vindas que tanto trabalho tive a escrever para si.
2º insinuou que eu apagava os posts por diversão
3º o seu comentário da "concorrência" foi infeliz.
4º continuou a duvidar da minha palavra quando disse que todos os tópicos existiam
1º ignorou a pm de boas vindas que tanto trabalho tive a escrever para si.
2º insinuou que eu apagava os posts por diversão
3º o seu comentário da "concorrência" foi infeliz.
4º continuou a duvidar da minha palavra quando disse que todos os tópicos existiam
Concordo com a Missgata e ainda sou prova de que está errado, pois me mandou uma mp falando do seu site/blog, com link, sem eu ter pedido nada, o que fere as regras do fórum(spam por mp).
Tem uma área específica para divulgar seu site, então que o faça por lá(assim que puder, pois não tens nem os 10 posts necessários para tal).
Tem uma área específica para divulgar seu site, então que o faça por lá(assim que puder, pois não tens nem os 10 posts necessários para tal).
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
Foi sim dexter, mas enganei me a enviar a mensagem. nao queria enviar para ti. mas ainda nao percebi muito bem este interface deste forum. peço desculpa
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos