PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Shotbux Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Shotbux Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Shotbux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Shotbux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+4
andersonbarro
cpinto
Scorp1on
neweb
8 participantes

Shotbux

neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 270

Shotbux Empty Shotbux

Mensagem por neweb Qua 23 Mar 2011, 19:08

Novíssimo PTC que estou testando.

Nome do PTC: Shotbux
    Valor do nosso clique: 0,10 Cents de Euros (o.O)
    Valor do clique de nossos referidos: 0,01 Cents de Euros
    Quantidade de anúncios ao dia: de 8 a 14 anúncios ao dia
    Pagamento via: Paypal e Alertpay
    Cashout/Payout: Não possue valor de Pagamento mínimo, mas é necessário ter 70 cliques nos anúncios.
    Processamento de pagamento: Instantaneo

*Comentário: Achei esse PTC bom de mais pra ser verdade, mas não custa tentar né. Pelas minhas contas é até possível pois o valor de compra de anúncios é bem alto. Consegui em um dia Pouco mais de 1 Euro. Vou clicar até atingir o limite de 70 cliques e se por acaso receber ou não eu aviso pois o pagamento é instantaneo.

Me lembrou um pouco o extinto Magicbux que pagava até 0,15 Cents de dollar por clique(No caso do Shotbux é cents de Euro). Recebi 1 pagamento do Magicbux e depois o site acabou, provavelmente não aguentou pagar um valor tão alto, se tornando SCAM. Se eu receber um pagamento do Shotbux eu já estou feliz. Vou tentar afinal é pouco tempo clicando, em apenas 7 dias vou saber se é verdade ou SCAM.

oeBux Inc.

Scorp1on
    Scorp1on
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 5

Shotbux Empty Re: Shotbux

Mensagem por Scorp1on Qui 24 Mar 2011, 02:19

Já me tinha cruzado com este...

ao que parece, segundo o ptc investigations, é cobrada uma taxa de 90%, fazendo o valor por clique idêntico ao standard, mas com falsa publicidade... acho que é SCAM.

http://ptc-investigation.com/NotReviewable.aspx

cpts
    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por neweb Qui 24 Mar 2011, 12:59

Pois é. O Market desse PTC é errado!!! Realmente tem isso de cobrar 90% do valor que era pra recebermos, Percebi agora. Isso o transforma em um PTC normal. Com essa taxa o valor dos cliques ficam em 0,01 Euro em média com 12 anúncios. O que é mais que a boa parte dos PTCs levando em conta que são Euros e não Dollars e que possui vários anúncios diários. Vou continuar clicando, não é tão bom como parece, mas mesmo assim é ótimo.

oeBux Inc.

CoolGrand BUX
    Scorp1on
    Scorp1on
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 5

Mensagem por Scorp1on Qui 24 Mar 2011, 14:16

Sim, vale a pena tentar já que não demora muito até ao cashout.
    cpinto
    cpinto
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 64

Mensagem por cpinto Seg 28 Mar 2011, 21:30

Atenção a este site. Quando vão pedir o 1º pagamento aparece a seguinte mensagem:

Payout request refused
    The payout maximum for your account is 120% of your investment. As your investments is €0.00, the maximum amount you can request here is €0.00.

Ou seja têm que investir no site.

Fica o aviso
    andersonbarro
    andersonbarro
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 1

Mensagem por andersonbarro Seg 28 Mar 2011, 22:51

troca seu Shotbux pelo meu homebux?

Ref link removido pelo moderador

Última edição por Dark1981 em Seg 28 Mar 2011, 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : aqui nao e zona de trocas.)
    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por neweb Qua 30 Mar 2011, 15:42

Podem mover para SCAM!!!

Shotbux - SCAM
    Motivo: Em primeiro lugar o valor do clique acaba não sendo o que eles prometem 0,10 Euros. Quando você acha que já tem 7 Euros em poucos dias e pede o pagamento descobre que eles cobram uma taxa de 90% do valor que você ganhou com seus cliques. Ou seja 7 Euros viram 70 Cents de Euros, o que se fosse só isso ainda seria bom mas tem mais. Supostamente você terá que investir para você receber a quantia que ganhou, e mesmo assim só poderá receber 120% do valor que investiu! Se investir 10 Dollars por exemplo terá apenas o direito de receber 12 dolares. Isso ainda se eles pagarem que ninguém tem certeza disso.
    Comentário: Um BAITA SCAM!!! Mentem do começo ao fim...

Última edição por neweb em Qua 06 Abr 2011, 16:47, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 22:38