preciso muito ter minha conta no palpay verificada e não possuo cartão de credito, quem tiver cartão e quiser me ajudar pago $3,00 e ainda envio o reembouso ,obrigada desde ja.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
pago $3,00
ana84- Desconhecido
- Número de Mensagens : 31
- Mensagem nº1
pago $3,00
Nogueira- Desconhecido
- Número de Mensagens : 18
- Mensagem nº2
Re: pago $3,00
Podes usar um VCC (cartão de credito virtaul) já usei e correu tudo bem, a conta é verificada em 24 horas..........
craker- Desconhecido
- Número de Mensagens : 38
- Mensagem nº3
È o cartão vcc é melhor opção,
Olha aki site que comprei o meu.
www.vccnet-shop.com
para verificar paypal custa $8.00.
seu só entra em contatos com eles.
espero ter ajudado.........
Olha aki site que comprei o meu.
www.vccnet-shop.com
para verificar paypal custa $8.00.
seu só entra em contatos com eles.
espero ter ajudado.........
FreebieJeebie!- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
- Mensagem nº4
ana84 escreveu:preciso muito ter minha conta no palpay verificada e não possuo cartão de credito, quem tiver cartão e quiser me ajudar pago $3,00 e ainda envio o reembouso ,obrigada desde ja.
Boas,
tens o site http://www.vcc-shops.com/ , é dos que tem os VCC's (Virtual Credit Card) mais em conta, apenas por 5,75$ compras o VCC para a paypal e verificas rapido, depois de te enviarem o cartao demora 24h, no site está tudo explicado, basta enviares e-mail para eles... Depois desses 5.75$ que gastas-te em verificar a paypal da-te 2,00$ por teres verificado a conta, pagas um total de 3.75$ entao...
abraço
R.Vougah- Desconhecido
- Número de Mensagens : 41
- Mensagem nº5
Olá Galera.Quando tento comprar o upgrade em um ptc, o site me leva para pagina do paypal.Ão entrar no paypal ele pede para usar o cartão de credito mas eu não tenho e acabo ficando sem comprar a conta premium.Tem como usar esse VCC's para usar como cartão de credito pelo paypal ?
FreebieJeebie!- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
- Mensagem nº6
R.Vougah escreveu:Olá Galera.Quando tento comprar o upgrade em um ptc, o site me leva para pagina do paypal.Ão entrar no paypal ele pede para usar o cartão de credito mas eu não tenho e acabo ficando sem comprar a conta premium.Tem como usar esse VCC's para usar como cartão de credito pelo paypal ?
Um VCC é um cartao de credito virtual que serve para verificar a tua conta paypal, tendo a conta paypal verificada já podes comprar o upgrade e enviar dinheiro para o site, efectuar os pagamentos pretendidos, etc.. sem qualquer problema
abraço
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason