Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ClixZing
+11
oliveriosantos
tolos123
kryzer
barrabas
SF97
badtuga
Nuno92
craker
brasman
mrcannas
neweb
15 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: ClixZing
O site parece bom e confiavel mas dizem por ai que o Mundo ira se acabar em dezembro de 2012 e isso sera antes que eu consiga juntar os $20 para o primeiro cashout então resolvi esperar pra ter a certeza.
Realmente uma pena!
Realmente uma pena!
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:O site parece bom e confiavel mas dizem por ai que o Mundo ira se acabar em dezembro de 2012 e isso sera antes que eu consiga juntar os $20 para o primeiro cashout então resolvi esperar pra ter a certeza.
Realmente uma pena!
kkkk... O barrabas é engraçado.
Sem referals nenhum você leva perto de 11 meses para conseguir os 20 dólares. Isso só com os 6 anúncios de PTC que tem todo dia, mas também tem PTR de vez em quando.
Eu até agora estou com 6 referals diretos. Mas apenas 3 estão clicando. E um é nivel 2. Foi indicado por algum nivel 1 que eu indiquei. Percebi isso porque estou ganhando com cliques de alguém 9% e não 10% como ganho de todos os outros.
tambem me parece vou entrar nesse
kryzer- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
Pena já estar regitado. Também aposto que irá ser um grande site
Pena já estar regitado. Também aposto que irá ser um grande site
Última edição por oliveriosantos em Dom 17 Abr 2011, 03:48, editado 1 vez(es)
oliveriosantos- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
Uollll!!! Leia as Regras. Vc ainda não tem requisitos mínimos para divulgar seus links aqui no forum. Você precisa ter pelo menos 30 posts e ter ficado no mínimo 15 dias aqui no fórum.
Além dissea acho que vc não poderia divulgar o seu link de um PTC no tópico que outra pessoa criou sobre o mesmo PTC. Mas isso não tenho certeza.
Além dissea acho que vc não poderia divulgar o seu link de um PTC no tópico que outra pessoa criou sobre o mesmo PTC. Mas isso não tenho certeza.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason