Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com upline
3 participantes
Problemas com upline
As vezes me cadastro por meio de um link de referido porém o upline apresentado na minha conta não é do usuário dono do link.
Ja aconteceu várias vezes este problema comigo. No momento do cadastro verifico o nome do meu upline, confirmo, e após finalizar o cadastro, quando vou nos dados da minha conta, ele não está lá.
Não sei se o problema é com o navegador. Utilizo o Google Chrome, não tentei utilizar outro.
Alguém ja passou pelo mesmo problema?
Ja aconteceu várias vezes este problema comigo. No momento do cadastro verifico o nome do meu upline, confirmo, e após finalizar o cadastro, quando vou nos dados da minha conta, ele não está lá.
Não sei se o problema é com o navegador. Utilizo o Google Chrome, não tentei utilizar outro.
renoan- Novato
- Número de Mensagens : 177
Re: Problemas com upline
renoan escreveu:As vezes me cadastro por meio de um link de referido porém o upline apresentado na minha conta não é do usuário dono do link.
Nunca percebi... mas talves possa ser o caso de o usuário ainda não poder ter referidos diretos e já estar divulgando o link dele, ai se alguem cadastra ele não ganha referidos diretos.
danyahoo- Novato
- Número de Mensagens : 91
Acredito que não, ja aconteceu várias vezes, hoje mesmo aconteceu.
De todas as vezes consegui resolver uma vez só mandando um ticket ao admin.
Hoje me cadastrei no clix200 por meio de um link de referido, mas ocorreu o mesmo erro e o pior é que o admin não atendeu o meu pedido no ticket.
Vou tentar usar outros navegadores.
De todas as vezes consegui resolver uma vez só mandando um ticket ao admin.
Hoje me cadastrei no clix200 por meio de um link de referido, mas ocorreu o mesmo erro e o pior é que o admin não atendeu o meu pedido no ticket.
Vou tentar usar outros navegadores.
renoan- Novato
Se são Buxhost é normal acontecer desde que sua net tenha ip compartilhado, todas as trocas que fiz envolvendo buxhost deram erradas por isso.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Acredito que seja isto então Barrabas, pois acesso quando estou na empresa, e aqui o ip é compartilhado.
renoan- Novato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason