Parabéns pelo pagamento,quando tiver mais tempo para os PTC talvez me registe por ti.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+15
nando79
fmnj
[ThunderS]
xuxas
end
tonebiclas
ciberg
Skil17
kermithefrog
KantunpaY
Hugo87
Missgata
nheca
Learner
Kajolas
19 participantes
BuxImperium
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº8
Re: BuxImperium
KantunpaY- Novato
- Número de Mensagens : 105
- Mensagem nº9
com menos de 900 membros e demoraram 5 dias a pagar?
hmm... assim nao vai longe
hmm... assim nao vai longe
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº10
No outro tópico disseste que tinhas pedido no dia 2 (disseste no dia 3 que tinhas pedido "ontem"), ou seja, passaram 3 dias.Kajolas escreveu:Acabei de receber 5 dias depois do pedido
Mas ele pediu desculpa pelo atraso... deve ter passado o teu pagamento, pois na TZ disse que está a pagar a standard e a premium no prazo de 1 dia.
Já agora, parabéns pelo pagamento.
Kajolas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 264
- Mensagem nº11
Learner escreveu:No outro tópico disseste que tinhas pedido no dia 2 (disseste no dia 3 que tinhas pedido "ontem"), ou seja, passaram 3 dias.Kajolas escreveu:Acabei de receber 5 dias depois do pedido
Mas ele pediu desculpa pelo atraso... deve ter passado o teu pagamento, pois na TZ disse que está a pagar a standard e a premium no prazo de 1 dia.
Já agora, parabéns pelo pagamento.
Exacto foram 3 dias, mas foi rápido o pagamento isso é que importa. Pagassem todos que têm 3$ tão rapido como este.
Obrigado Hugo, fico á espera desse registo
kermithefrog- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
- Mensagem nº12
Bem, só para notificar que já fui pago: http://buximperium.info/forum/viewtopic.php?f=5&t=38
Acho que ainda pode vir a crescer bastante...mas claro para isso precisam de publicitar bem o site...tá com poucos users novos por dia, quanto a mim.
Se quiserem ajudar http://buximperium.info//?ref=kermit , agradeço
Acho que ainda pode vir a crescer bastante...mas claro para isso precisam de publicitar bem o site...tá com poucos users novos por dia, quanto a mim.
Se quiserem ajudar http://buximperium.info//?ref=kermit , agradeço
Skil17- Novato
- Número de Mensagens : 75
- Mensagem nº13
Mas ja agr qual é a opiniao geral do site? É k fora o neo, os sites tugas revelaram.se a verdadeira decepção para mim...
kermithefrog- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
- Mensagem nº14
Quanto a mim, tem uns problemas, que já enunciei, poucos utilizadores (mas também é verdade que é um site recente), pouca publicidade...logo, poucos refs para adquirir.
De resto, tem algo de bastante bom, que é um Admin atento às opiniões e conselhos dos users, algo que acontece bastante na techzone .
Penso que pode crescer e tornar-se num bom site...mas precisa francamente de mais gente.
De resto, tem algo de bastante bom, que é um Admin atento às opiniões e conselhos dos users, algo que acontece bastante na techzone .
Penso que pode crescer e tornar-se num bom site...mas precisa francamente de mais gente.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason