robta nao vai para scam, so ia para scam senao desse para levantar dinheiro de forma gratuita sem investir
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
neweb
robtsa
marchesini02
Missgata
barrabas
mafiavel
10 participantes
Payto
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº8
Re: Payto
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº9
neweb escreveu:robtsa escreveu:Mas vai para o subforum scam pois só paga por Pagseguro, desta maneira não paga à portugueses.
subforum? o que é isso?
Infelizmente não serve para vocês Portugueses, Mas é a idéia mais genial (pra mim) que alguém já teve em um PTC.
Ele é realmente e literalmente um "pago para clicar" e não "pago para esperar" como acontece em 99,999999% dos outros PTCs. Clicamos em um anúncio e na seqüencia em um adsense. Não demora 3 segundos e gera lucro certo para o admim e para nos.
Esse PTC não foi criado com a intenção de divulgarmos links e sim de clicarmos em adsenses e gerarmos com isso lucro para o admim e claro pra gente também.
Me empolguei muito com esse novo site. Deu até vontade de criar um igual!
Nao cries lol
ate pq eh contra as regras do adsense o incentivo aos cliques entao tarde ou cedo esse admin vai perder a sua conta no adsense
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
- Mensagem nº10
Eu quero o script igual o dele
e Clickinha: Existem vários ai igual ao AdSense que aceita colocar em vários sites sem excessões.
O AdSense tem excessão: PTC
e, outros aceitam colocar em PTCs
Sem mais
e Clickinha: Existem vários ai igual ao AdSense que aceita colocar em vários sites sem excessões.
O AdSense tem excessão: PTC
e, outros aceitam colocar em PTCs
Sem mais
neweb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 270
- Mensagem nº11
clikinha escreveu:neweb escreveu:robtsa escreveu:Mas vai para o subforum scam pois só paga por Pagseguro, desta maneira não paga à portugueses.
subforum? o que é isso?
Infelizmente não serve para vocês Portugueses, Mas é a idéia mais genial (pra mim) que alguém já teve em um PTC.
Ele é realmente e literalmente um "pago para clicar" e não "pago para esperar" como acontece em 99,999999% dos outros PTCs. Clicamos em um anúncio e na seqüencia em um adsense. Não demora 3 segundos e gera lucro certo para o admim e para nos.
Esse PTC não foi criado com a intenção de divulgarmos links e sim de clicarmos em adsenses e gerarmos com isso lucro para o admim e claro pra gente também.
Me empolguei muito com esse novo site. Deu até vontade de criar um igual!
Nao cries lol
ate pq eh contra as regras do adsense o incentivo aos cliques entao tarde ou cedo esse admin vai perder a sua conta no adsense
Tem uma pequena diferença Clikinha. Ao contrario do que eu disse antes, Os adsenses não são do google. São ao que me parece do UOL (mesma empresa do pagseguro). E o Uol diferente do Google permite isso sim. Existem alguns que fazem isso já a um certo tempo, e eu não conhecia. Continua achando uma ótima idéia. Tomara que dure.
OBS: Devido a inúmeros pedidos de pagamentos o Payto aumentou o valor do pagamento mínimo para 0,99 centavos.
neweb- O tal que clica
- Mensagem nº12
kkk agora que eu percebi o trocadilho do criador desse PTC kkk
Payto... entenderam??? PAYTO Como se diz Payto em Inglês Ai, ai, tinha que ser brasileiro...
Ta bom... ta bom... essa foi sem graça. É que estou no momento sem nada pra fazer.
Payto... entenderam??? PAYTO Como se diz Payto em Inglês Ai, ai, tinha que ser brasileiro...
Ta bom... ta bom... essa foi sem graça. É que estou no momento sem nada pra fazer.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº13
neweb escreveu:kkk agora que eu percebi o trocadilho do criador desse PTC kkk
Poderia ser pior Neweb, poderia ser "Paydo" ou "Payday"
neweb- O tal que clica
- Mensagem nº14
barrabas escreveu:neweb escreveu:kkk agora que eu percebi o trocadilho do criador desse PTC kkk
Poderia ser pior Neweb, poderia ser "Paydo" ou "Payday"
kakakakaka
» Payto
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason