PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Payto - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Payto - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Payto - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Payto - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+6
    neweb
    robtsa
    marchesini02
    Missgata
    barrabas
    mafiavel
    10 participantes

Payto

Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Payto - Página 2 Empty Re: Payto

Mensagem por Missgata Sex 08 Abr 2011, 15:38

robta nao vai para scam, so ia para scam senao desse para levantar dinheiro de forma gratuita sem investir
      clikinha
      clikinha
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2037

Mensagem por clikinha Sex 08 Abr 2011, 16:16

neweb escreveu:
      robtsa escreveu:Mas vai para o subforum scam pois só paga por Pagseguro, desta maneira não paga à portugueses.

subforum? o que é isso?

Infelizmente não serve para vocês Portugueses, Mas é a idéia mais genial (pra mim) que alguém já teve em um PTC.

Ele é realmente e literalmente um "pago para clicar" e não "pago para esperar" como acontece em 99,999999% dos outros PTCs. Clicamos em um anúncio e na seqüencia em um adsense. Não demora 3 segundos e gera lucro certo para o admim e para nos.

Esse PTC não foi criado com a intenção de divulgarmos links e sim de clicarmos em adsenses e gerarmos com isso lucro para o admim e claro pra gente também.

Me empolguei muito com esse novo site. Deu até vontade de criar um igual!

Nao cries lol

ate pq eh contra as regras do adsense o incentivo aos cliques entao tarde ou cedo esse admin vai perder a sua conta no adsense Wink
      marchesini02
      marchesini02
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 378

Mensagem por marchesini02 Sex 08 Abr 2011, 19:11

Eu quero o script igual o dele
      e Clickinha: Existem vários ai igual ao AdSense que aceita colocar em vários sites sem excessões.
      O AdSense tem excessão: PTC
      e, outros aceitam colocar em PTCs
      Sem mais Very Happy
      neweb
      neweb
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 270

Mensagem por neweb Sex 08 Abr 2011, 19:19

clikinha escreveu:
      neweb escreveu:
      robtsa escreveu:Mas vai para o subforum scam pois só paga por Pagseguro, desta maneira não paga à portugueses.

subforum? o que é isso?

Infelizmente não serve para vocês Portugueses, Mas é a idéia mais genial (pra mim) que alguém já teve em um PTC.

Ele é realmente e literalmente um "pago para clicar" e não "pago para esperar" como acontece em 99,999999% dos outros PTCs. Clicamos em um anúncio e na seqüencia em um adsense. Não demora 3 segundos e gera lucro certo para o admim e para nos.

Esse PTC não foi criado com a intenção de divulgarmos links e sim de clicarmos em adsenses e gerarmos com isso lucro para o admim e claro pra gente também.

Me empolguei muito com esse novo site. Deu até vontade de criar um igual!

Nao cries lol

ate pq eh contra as regras do adsense o incentivo aos cliques entao tarde ou cedo esse admin vai perder a sua conta no adsense Wink

Tem uma pequena diferença Clikinha. Ao contrario do que eu disse antes, Os adsenses não são do google. São ao que me parece do UOL (mesma empresa do pagseguro). E o Uol diferente do Google permite isso sim. Existem alguns que fazem isso já a um certo tempo, e eu não conhecia. Continua achando uma ótima idéia. Tomara que dure.

OBS: Devido a inúmeros pedidos de pagamentos o Payto aumentou o valor do pagamento mínimo para 0,99 centavos.

neweb
      neweb
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por neweb Qua 13 Abr 2011, 19:46

kkk agora que eu percebi o trocadilho do criador desse PTC kkk

Payto... entenderam??? PAYTO clown Very Happy Como se diz Payto em Inglês What a Face affraid Ai, ai, tinha que ser brasileiro...

Ta bom... ta bom... essa foi sem graça. É que estou no momento sem nada pra fazer. Very Happy
      barrabas
      barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Qua 13 Abr 2011, 20:05

neweb escreveu:kkk agora que eu percebi o trocadilho do criador desse PTC kkk

Payto... entenderam??? PAYTO clown Very Happy Como se diz Payto em Inglês What a Face affraid Ai, ai, tinha que ser brasileiro...

Ta bom... ta bom... essa foi sem graça. É que estou no momento sem nada pra fazer. Very Happy

Poderia ser pior Neweb, poderia ser "Paydo" ou "Payday"
      neweb
      neweb
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por neweb Qua 13 Abr 2011, 20:27

barrabas escreveu:
      neweb escreveu:kkk agora que eu percebi o trocadilho do criador desse PTC kkk

Poderia ser pior Neweb, poderia ser "Paydo" ou "Payday"

kakakakaka

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado