Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
bigtimebux -
+30
ruipt
barrabas
Titito
pain100
Niel_Artony
jota
Dexter
ganhedinheiro
dricka
inexkecible
PedroAfonso
XZ_VcK
deathreason2
skipo900
guilhermecp
ptluso
Missgata
braskoki
badtuga
daubs
deam4r
brasman
cpinto
R.Vougah
kryzer
clikinha
tiih8
Dark1981
robtsa
marcato
34 participantes
Página 16 de 26 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26
Re: bigtimebux -
pain100 escreveu:eu estou quase chegando no cashout, mas quando estiver perto vou fazer upgrade para tin e receber instantaneamente que dá mais conforto.
boa sorte a todos
Se meu saldo a receber fosse bem maior que o upgrade faria o mesmo lol
Mas como não é, tenho que aguardar até não sei quando...
Pra mim tanto esse site quando o Incrasebux são os piores sites para membros free que eu já vi
Estou quase desistindo de ficar clicando pra manter o AVG acima de 3...
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
Dexter escreveu:pain100 escreveu:eu estou quase chegando no cashout, mas quando estiver perto vou fazer upgrade para tin e receber instantaneamente que dá mais conforto.
boa sorte a todos
Pra mim tanto esse site quando o Incrasebux são os piores sites para membros free que eu já vi
Dexter, é ao contrário. É um dos melhores, no sentido em que é seguro (são uma familia de 3 sites), e não requer investimento para retirar. No Lado oposto tens por exemplo o (standard=$0.01/ad x +/-85ad/dia) em que precisas de para fazer cashout tens de investir $10 (upgrade) ou o EuroBuxToday (standard=0.01€/ad x 7ad/dia) em que não é preciso investir, mas o cashout minimo é de 25€ para standard, porque se fizeres upgrade, esse minimo tb sobe.
Claro que no meio tens coisas como o NemBux e 6dBux! Há para todos os gostos, pelo que não se pode dizer que não presta / é o pior, mas sim dizer que não se gosta (pessoalmente).
Se queres conhecer alguns, passa pelo meu blog em http://new-makingmoney.blogspot.com/, mas eu por acaso não desgosto nada do bigtimeBux!
o Claudio, mod de lá ou admin do forum, disse qe o meu prob ja ta resolvido. pelos vistos estive no memso hotel que o kriptonite, ex-membro daqui e clicamos no mesmo pc...
Missgata escreveu:o Claudio, mod de lá ou admin do forum, disse qe o meu prob ja ta resolvido. pelos vistos estive no memso hotel que o kriptonite, ex-membro daqui e clicamos no mesmo pc...
que grande coincidencia hehehheh
Titito escreveu:Dexter escreveu:pain100 escreveu:eu estou quase chegando no cashout, mas quando estiver perto vou fazer upgrade para tin e receber instantaneamente que dá mais conforto.
boa sorte a todos
Dexter, é ao contrário. É um dos melhores, no sentido em que é seguro (são uma familia de 3 sites), e não requer investimento para retirar. No Lado oposto tens por exemplo o (standard=$0.01/ad x +/-85ad/dia) em que precisas de para fazer cashout tens de investir $10 (upgrade) ou o EuroBuxToday (standard=0.01€/ad x 7ad/dia) em que não é preciso investir, mas o cashout minimo é de 25€ para standard, porque se fizeres upgrade, esse minimo tb sobe.
Claro que no meio tens coisas como o NemBux e 6dBux! Há para todos os gostos, pelo que não se pode dizer que não presta / é o pior, mas sim dizer que não se gosta (pessoalmente).
Se queres conhecer alguns, passa pelo meu blog em http://new-makingmoney.blogspot.com/, mas eu por acaso não desgosto nada do bigtimeBux!
Seguro? estranho, vejo no fórum muitos membros a reclamar desse site, da demora no pagamento. E são membros com upgrade reclamando...
Sim, requer investimento para retirar, pois quem é que vai ficar clicando por mais de 2/3 meses para retirar apenas $5 no máximo?
Ou seja, só recebe normalmente quem investe.
O Incrasebux anda bem estranho depois que mudou o script.
Peço que dê uma boa lida no que eu disse novamente, na parte "Pra mim tanto esse site quando o Incrasebux são os piores sites para membros free que eu já vi"
Ou seja, essa é uma opinião minha, baseada nos ptcs que já usei(claro que com certo exagero, dada as devidas circunstâncias).
Pra quem não tem dinheiro e gosta de sofrer, essa "Família Addams" é o melhor lugar para se passar grandes momentos de tristeza e decepção.
Última edição por Dexter em Sáb 24 Set 2011, 02:45, editado 1 vez(es)
Dexter- O tal que clica
Acho que aquele lá de cima gosta de mim lol
Depois de infindáveis dias de angústia a espera dos míseros $1.95, hoje recebi o pagamento do Bigtime
Verdade que recebi menos do que deveria, pois recebi $1.87, mas nem consigo reclamar disso, vai que eles resolvam reverter o pagamento e eu tenha que esperar mais infinitos business days
Enfim, que paga, paga. Mas tem que ser um monge budista pra aguentar todo esse tempo, não recomendo...
Depois de infindáveis dias de angústia a espera dos míseros $1.95, hoje recebi o pagamento do Bigtime
Verdade que recebi menos do que deveria, pois recebi $1.87, mas nem consigo reclamar disso, vai que eles resolvam reverter o pagamento e eu tenha que esperar mais infinitos business days
Enfim, que paga, paga. Mas tem que ser um monge budista pra aguentar todo esse tempo, não recomendo...
Dexter- O tal que clica
Dexter escreveu:Acho que aquele lá de cima gosta de mim lol
Engraçado Dexter vc falar de ter recebido menos que deveria porque esperei uma eternidade no Incrasebux e quando recebi faltaram mais ou menos 15 centavos alem dos fees que ja haviam sido cobrados no saque.
Vc pediu suporte né?
Te responderam? Deve ser pago o suporte
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 16 de 26 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason