Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
bigtimebux -
+30
ruipt
barrabas
Titito
pain100
Niel_Artony
jota
Dexter
ganhedinheiro
dricka
inexkecible
PedroAfonso
XZ_VcK
deathreason2
skipo900
guilhermecp
ptluso
Missgata
braskoki
badtuga
daubs
deam4r
brasman
cpinto
R.Vougah
kryzer
clikinha
tiih8
Dark1981
robtsa
marcato
34 participantes
Página 18 de 26 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26
Re: bigtimebux -
eu pedi oss 5$ há muitos meses e nada... esqueceram-se de mim. é possível eu investir os 3$ e cancelar o pagamento standart p receber instantaneo?
Edit: Para que conste, acabei de fazer o upgrade de 3.50$ agorinha
E vou ter de esperar 14 dias para fazer o cashout, pois passei 7$ do saldo para rental balance e aluguei 10 referidos
Edit: Para que conste, acabei de fazer o upgrade de 3.50$ agorinha
E vou ter de esperar 14 dias para fazer o cashout, pois passei 7$ do saldo para rental balance e aluguei 10 referidos
Última edição por Missgata em Qua 28 Set 2011, 15:45, editado 1 vez(es)
pois eu nunca pensei que fosse melhor atingir os $5 porque nem imaginava que fosse necessario investir no site .. se soubesse tinha feito doutra maneira !!
Missgata estive a ver e na opção comprar upgrade não encotrei main balance mas posso ser eu que estou a ver mal .. porque não colocas no forum deles que estas a espera do pagamento a muitos meses ?
Missgata estive a ver e na opção comprar upgrade não encotrei main balance mas posso ser eu que estou a ver mal .. porque não colocas no forum deles que estas a espera do pagamento a muitos meses ?
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
nao sei onde li, mas se nós reclamarmos de nao receber, acho que somos suspensos ou algo assim
sim nao tem a opçao main balance para comprar upgrade, ms eu paguei por alertpay
sim nao tem a opçao main balance para comprar upgrade, ms eu paguei por alertpay
e o pagamento de $5 continua pendente?
Este BigTimeBux, IncraseBux e por aí fora nunca me convenceu muito lá com as politicas deles e ainda por cima estão sempre com mais politicas e cada vez fica mais dificil de continuar com eles.
Deus que é Deus não agrada a toda a gente e o Nelson Ferreira já não me anda a agradar há muito tempo com os sites dele mas lá vou continuando e tenho plena consciência que ele possa ler isto.
Cumps e boa sorte a todos
Deus que é Deus não agrada a toda a gente e o Nelson Ferreira já não me anda a agradar há muito tempo com os sites dele mas lá vou continuando e tenho plena consciência que ele possa ler isto.
Cumps e boa sorte a todos
ruipt escreveu:e o pagamento de $5 continua pendente?
pois isso é que eu não sei. mas mesmo que eu queira voltar a fazer cashout e desta vez instantaneo tenho de esperar 48 horas até confirmarem mesmo o meu upgrad...se bem que ele já aparece na minha conta.
mas eu agor so vou descobrir o que fizeram a esses 5$ daqui por 14 dias que é quando eu posso voltar a fazer cashout.
depois digo aqui o que aconteceu ao dinheiro
tentei a pouco passar $3 da main balance para alugar os referidos e recebi a seguinte msg
According our rules, you can only transfer a maximum of $2.199.
conclusão quer queira quer não sou obrigado a investir para fazer payout, ainda vou estudar melhor se compensa ou não mas fico atento aqui ao topico, boa sorte com o pagamento !!
According our rules, you can only transfer a maximum of $2.199.
conclusão quer queira quer não sou obrigado a investir para fazer payout, ainda vou estudar melhor se compensa ou não mas fico atento aqui ao topico, boa sorte com o pagamento !!
Página 18 de 26 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason