Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
bigtimebux -
+30
ruipt
barrabas
Titito
pain100
Niel_Artony
jota
Dexter
ganhedinheiro
dricka
inexkecible
PedroAfonso
XZ_VcK
deathreason2
skipo900
guilhermecp
ptluso
Missgata
braskoki
badtuga
daubs
deam4r
brasman
cpinto
R.Vougah
kryzer
clikinha
tiih8
Dark1981
robtsa
marcato
34 participantes
Página 11 de 26 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26
Re: bigtimebux -
deathreason escreveu:XZ_VcK escreveu:Tem calma que o teu Tin vem já, o meu também demorou, o valor de clique standard também passa a 0,008$
Eu sei lá lol eu agora desconfio de todos isto anda muito maleiro nos ptc's que nem sei lol.
Quanto tempo demoras-te para receber o teu upgrade XZ_VcK?
Cumps
Quando eu fiz o upgrade para tin no mês passado foi no mesmo segundo que me apareceu a tag de Tin
Deve ser algum bug essa demora. Creio que ha alguns problemas com os apis mas logo logo o admin vai resolver na certa.
pedroafonso
1º 2 dolares
2º 5 dolares
mas como free só podes receber 5 dolares
5 dolares + 150% investimento
E ainda nada para agora.....começa a fartar estas cenas de alguns ptc's parece que teem o rei na barriga não respondem no fórum, não respondem aos support tickets enviados e não dão satisfação nenhuma ao pessoal de como será ou não será.
Começa-me a cansar isto muito sinceramente.Se demorar mais de uma semana para fazer o upgrade e não disserem nada vou entrar em disputa e a seguir esqueço este também e assim a lista vai ficando mais reduzida e quando chegar a zero adeus ptc's é no que estou a pensar de momento muito sinceramente pois isto começa a ser muita perda de tempo e para me chatear.
Começa-me a cansar isto muito sinceramente.Se demorar mais de uma semana para fazer o upgrade e não disserem nada vou entrar em disputa e a seguir esqueço este também e assim a lista vai ficando mais reduzida e quando chegar a zero adeus ptc's é no que estou a pensar de momento muito sinceramente pois isto começa a ser muita perda de tempo e para me chatear.
Fogo começa mesmo a fartar estas Mer***.Agora estava a explicar a minha situação no fórum e fui suspenso ai fo**-** ora digam lá se não é de perder a cabeça com isto.
http://www.bigtimebux.com/forum/view_topic.php?cat=9&id=2719
Até agora não responderam a tickets, e já passou mais de 60 horas, não responderam no fórum e ainda por cima me suspendem?
Mandei outro support ticket a perguntar o que se passsa se não me responderam o mais breve possível peço o dinheiro ao PayPal e adeus BigTimeBux e se o Nelson me quiser suspender do IncraseBux também (não tem razões nenhumas para isso), pois esquecerei o IncraseBux também e serão menos 2 pra lista.Começa a fartar mesmo estas me****.
Cumps e boa sorte para todos
http://www.bigtimebux.com/forum/view_topic.php?cat=9&id=2719
Até agora não responderam a tickets, e já passou mais de 60 horas, não responderam no fórum e ainda por cima me suspendem?
Mandei outro support ticket a perguntar o que se passsa se não me responderam o mais breve possível peço o dinheiro ao PayPal e adeus BigTimeBux e se o Nelson me quiser suspender do IncraseBux também (não tem razões nenhumas para isso), pois esquecerei o IncraseBux também e serão menos 2 pra lista.Começa a fartar mesmo estas me****.
Cumps e boa sorte para todos
eu nem tou registado neste site mas tambem já fui banido lol
clikei nesse link para ver o topico lá no forum e apareceu esta mensagem loool
clikei nesse link para ver o topico lá no forum e apareceu esta mensagem loool
This Ip Is Banned
YOUR IP ADDRESS 188.82.232.31 HAS BEEN BANNED
You have been banned because:
Tried to exploit _GET variable
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
badtuga escreveu:eu nem tou registado neste site mas tambem já fui banido lol
clikei nesse link para ver o topico lá no forum e apareceu esta mensagem looolThis Ip Is Banned
YOUR IP ADDRESS 188.82.232.31 HAS BEEN BANNED
You have been banned because:
Tried to exploit _GET variable
E é exactamente isso que me aparece "Tried to exploit _GET variable" isto é cada uma cada site com a sua mania e nós a aturar isto tudo por uns miseráveis trocos, começa a fartar mesmo mais vale ir plantar batatas prá horta do vizinho que pelo menos não chateia tanto fogo.
Cumps
Gente alguem ai sabe quanto tempo demora para receber no bigtimebux membros standard?
R.Vougah- Desconhecido
- Número de Mensagens : 41
30dias
inexkecible- Novato
- Número de Mensagens : 69
Página 11 de 26 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006