Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo Grupo de Utilizadores
+5
Missgata
tonebiclas
Hugo87
Learner
incriminado
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Novo Grupo de Utilizadores
Venho aqui propor que se forme o grupo "Investidores" pelos seguintes motivos:
Penso que são razoes de sobra e mais que válidas que podiam tornar o fórum ainda melhor!
cumprimentos
- Maior distinção no fórum;
- Mais fácil identificação dos utilizadores investidores;
- Os tópicos relativos a investimentos ficarem abertos apenas a investidores;
- As polls tornavam-se mais fidedignas;
- A nossa informação e dados pessoais ficavam salvaguardados;
Penso que são razoes de sobra e mais que válidas que podiam tornar o fórum ainda melhor!
cumprimentos
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
Re: Novo Grupo de Utilizadores
Concordo com esta ideia.
Os utilizadores de fora/registados só teriam acesso ao tópico "Utilizadores Investidores" caso queiram entrar no grupo e a um tópico com a explicação de como funciona o grupo de investidores. Depois de criarem o tópico em "Utilizadores Investidores", passavam para o Grupo e tinham acesso a toda a secção. No tópico de explicação (onde todos tem acesso) podemos colocar os investimentos actuais mostrando o total investido e o lucro gerado até ao momento. Depois eu não me importava de ir actualizando o tópico.
O que acham?
Os utilizadores de fora/registados só teriam acesso ao tópico "Utilizadores Investidores" caso queiram entrar no grupo e a um tópico com a explicação de como funciona o grupo de investidores. Depois de criarem o tópico em "Utilizadores Investidores", passavam para o Grupo e tinham acesso a toda a secção. No tópico de explicação (onde todos tem acesso) podemos colocar os investimentos actuais mostrando o total investido e o lucro gerado até ao momento. Depois eu não me importava de ir actualizando o tópico.
O que acham?
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
Eu gosto das vossas ideias,mas condicionar o tópico aos restantes membros não concordo.
O fórum é um local de igualdade,todos devem poder aceder a tudo.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
HugoBoss87 escreveu:Eu gosto das vossas ideias,mas condicionar o tópico aos restantes membros não concordo.
mas assim as nossas polls nunca serão 100% fidedignas, e as nossas informações pessoais mais vulneráveis a qualquer tipo de acto menos licito!
acho que pelo menos a um meio termo devemos conseguir chegar!
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
Visto desse prisma,acabo por concordar com vocês.incriminado escreveu:HugoBoss87 escreveu:Eu gosto das vossas ideias,mas condicionar o tópico aos restantes membros não concordo.
mas assim as nossas polls nunca serão 100% fidedignas, e as nossas informações pessoais mais vulneráveis a qualquer tipo de acto menos licito!
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
criar o grupo dos utilizadores investidores concordo, para mandar massive emails é muito mais facil, mas ocultar os tópicos discordo.
todos os utilizadores tem direito a ver o forum, ver como as coisas lá são organizadas, como gerimos as coisas, se tamos a ter sucesso etc.
nos topicos de lá nao têm nenhuma informação que nos possa tramar, logo se alguem ler os topicos nao pode fazer nada contra nós
todos os utilizadores tem direito a ver o forum, ver como as coisas lá são organizadas, como gerimos as coisas, se tamos a ter sucesso etc.
nos topicos de lá nao têm nenhuma informação que nos possa tramar, logo se alguem ler os topicos nao pode fazer nada contra nós
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
tonebiclas escreveu:criar o grupo dos utilizadores investidores concordo, para mandar massive emails é muito mais facil, mas ocultar os tópicos discordo.
Com a ocultação dos tópicos, as votações iriam ser mais justas, pois sabia-se que eram votos dos investidores e não de pessoas de fora. Discordas em ocultar os tópicos, pois todos têm direito a saber como está a correr o investimento, por isso é que disse o que está a negrito no meu comentário. Iam estar informados na mesma, mesmo não estando no grupo.
Learner escreveu:...e a um tópico com a explicação de como funciona o grupo de investidores. Depois de criarem o tópico em "Utilizadores Investidores", passavam para o Grupo e tinham acesso a toda a secção. No tópico de explicação (onde todos tem acesso) podemos colocar os investimentos actuais mostrando o total investido e o lucro gerado até ao momento.
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
Página 1 de 3 • 1, 2, 3