clikinha escreveu:enterrobux
pah vais te queimar mas tu é quem sabes
não há anunciantes reais assim caso não tenhas reparado ^^
Por estas e por outras é que o admin do neobux diz "está na hora da industria dos ptc mudar e serem os anunciantes a pagar os cliques..." acho que estas palavras tem uma segunda mensagem, que é nada mais nada menos que aquilo que a clikinha acaba de dizer " não há anunciantes reais assim caso não tenhas reparado ".
O problema começa logo nos utilizadores que começam a trocar saldo por cliques ou seja dinheiro que não entra e que mais cedo ou mais tarde vai acabar por sair ou ser pedido... (ex: num dia trocam $200 por cliques, desses 200 100 é para pagar aos membros por clicarem, ai ainda estas de prejuízo 100...) pois o que se vê muito é que os ptcs são sustentáveis na medida que os utilizadores compram packs e alugam ref e usam a reciclagem, que é isso que verdadeiramente sustenta um ptc, em alternativa vais ter que cobrar pouco pelos cliques para ter anunciantes reais a pagar logo vais ter que pagar pouco pelos cliques...
Depois à sempre o problema das fraudes como já tenho visto nalguns lugares, pessoal que faz pagamentos "fantasmas" e depois pede refund no paypal ai contas bloqueadas e ai é o fim que temos assistido ultimamente, ptcs a abrir de manha e a fechar à noite... è chato para os utilizadores mas os ptcs que só autorizam contas verificadas tanto para pagamentos como para saque tem menos probabilidades de sofrerem fraudes, mas, não estão imunes...
Mas o "enterrobux" parece sugestivo e só o pessoal que percebe português é que vai relacionar uma coisa com a outra.
Mas, na verdade desejo-te a maior sorte do mundo como é obvio e se achas que encontraste a formula certa avança.
Pensamento: Cuidado com os scripts "completos" com servidor, domínio e quase gestão, etc etc, pois os caras ficam com acesso a tudo, é só quererem arruinam com um bom ptc num instantinho, conseguem mexer em tudo e controlam como querem, podem criar contas fictícias sem rasto, fazer investimentos fictícios e saques reais, pois tem todo o sistema na mão.
Agora ter um ptc de raiz com servidores próprios não partilhados e sistemas de segurança próprios é mais difícil alguém externo entrar facilmente, deixo um pequeno exemplo que em nada está relacionado com ptc mas foi uma realidade, a minha empresa tem um site no entanto usa um servidor partilhado e houve uma altura que se digitasse https://www.smile-hands.pt iria abrir uma página que não era minha, justificação da empresa responsável pelo servidor: está em servidor partilhado então o outro cliente tem um domínio "seguro" (https) e esta a redirecionar as páginas que não tem esse domínio seguro para a página deles, felizmente e rapidamente o problema foi resolvido, mas imaginamos que era um site ptc eu estava na mmmmmmmm... por isto dá para ver que os responsáveis pelos servidores fazem o que querem... tem acesso a muito mais que aquilo que possamos imaginar... no entanto tudo depende se eles são ou não são sérios, se forem não ha problema se não forem é dinheiro jogado fora...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason