Eu costumo publicitar RefLinks!
Mas apenas de PTCs que não são muito conhecidos, tipo OnBUX, Neo, etc...
E não gasto um cêntimo! lol É tudo com Créditos que vários Admins de Auroras, oferecem!
40% desses Créditos, vou estando atento no EMoneySpace, dado que lá vários Admins vão oferecendo. Os outros 60%, sou EU PRÓPRIO que pesquiso no google (Mediante certas palavras tipo FREE PTC Credits Welcome PTC) ou mesmo (Mais trabalhoso), clicando em banners de Sites Aurora, que vejo em PTCs, e fazendo F5 4 ou 5 vezes, caso varie muito os banners, registo-me e vejo se oferecem créditos
Caos não ofereçam, apago a conta! LOL
Dá trabalho? Sim...Mas obtenho retorno sem pagar nada! lol E só faço isso, quando tenho paciência e algum tempo livre
Ah, de preferência, que esses PTCs não dê para tirar o referido ao registar...
Aí mais complicado é! lol
No LeeMails, arranjei para aí 15 Refs, alguns ativos, outros não...
No FaiceBux, arranjei já
11 Refs!
- 5 deles ativos
- 2 clicaram ontem (Qd se registaram)
- 1 Clicou 2 dias e desistiu
- 3 nem clicaram
No
MarihuanaBux, já arranjei mais de 20 Referidos! Alguns eram inativos e fui apagando, outros eram ativos e quando pararam por muito tempo, apaguei-os (Para dar lugar a outros que ia ganhando)...De momento, ganhos através de Créditos e ativos, tenho
6!
Uma coisa "engraçada" com estas cenas, é os Países de onde os Refs vêm LOL...
No Marihuana tenho Refs de
Portugal, Brasil, Roménia, Peru e República Checa. E os que apaguei por terem parado de clicar, cheguei a ter de
Espanha, Marrocos, Indonésia, Índia...
Mas o Marihuana agora já não está a render...Tá a ficar muito famoso lol
Já no FaiceBux, tenho de
Portugal, Brasil, China, Índia, Paquistão, Vietnam, Grécia, Indonésia, Bangladesh e Mongólia!lol)
Os outros Refs que que tenho e vou arranjando, são ganhos através do meu Site (É rafeiro mas vou ganhando Refs)!
Portanto, valer a pena vale...Mas, por este método, é trabalhoso.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason