Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Buxu2
4 participantes
Página 1 de 1
Buxu2
o meu primeiro cashout de um PTC com administraçao tuga!
aproveitem.
By eurosam at 2011-04-21
aproveitem.
By eurosam at 2011-04-21
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
Re: Buxu2
eurosamais ainda não recebeste pagamento do NeoBux? O admin dele também é português. Agora eu não sei se o Buxu2 paga porque agora os cliques valem 0,05$ e o minimo de pagamento é 50$.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Portugal- Moderador
- Número de Mensagens : 72
Portugal escreveu:eurosamais ainda não recebeste pagamento do NeoBux? O admin dele também é português. Agora eu não sei se o Buxu2 paga porque agora os cliques valem 0,05$ e o minimo de pagamento é 50$.
Cumprimentos,
Mau, o PTC com admin tuga é o Incrasebux, não o Neobux...
Quanto ao Buxu2, ele agora não paga dinheiro, paga em géneros, ou seja, tens que usar os teus ganhos para publicar anúncios... Os membros standard recebem dinheiro mas acho que dos $50 só recebes $0,50, o resto é fees... Mas para publicar anúncios é um espectáculo !
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
madtong escreveu:Portugal escreveu:eurosamais ainda não recebeste pagamento do NeoBux? O admin dele também é português. Agora eu não sei se o Buxu2 paga porque agora os cliques valem 0,05$ e o minimo de pagamento é 50$.
Cumprimentos,
Mau, o PTC com admin tuga é o Incrasebux, não o Neobux...
Quanto ao Buxu2, ele agora não paga dinheiro, paga em géneros, ou seja, tens que usar os teus ganhos para publicar anúncios... Os membros standard recebem dinheiro mas acho que dos $50 só recebes $0,50, o resto é fees... Mas para publicar anúncios é um espectáculo !
O administrador do NeoBux também é Português
Cumps
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason