alguem me sabe dizer que créditos é que heide escolher para por um link do faceboock no cashnhits ?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+49
cheephard
ittalo25
Missgata
vvaz
ricardoc2
nunomgnunes
Riko
SkeletorHC
mdsc5050
guiko
Dav7
dilho
gaharlucraronl
Guimoka
kaiokyle
vic5040
d10g0
Kuat
ellen_christina
andregranja
rmotaveiga
Pgalante
danisptc
kymberli
rickysinho
winbux
nelomota
Mustek5
renan22ish
vvaz24
Karioh
papaimark
joaomoney1
saraiv
rrprofits
Goldragon979
ruipt
coxa1985
kuys
ruicarlov
tousemtravoes
jota
guilhermecp
barrabas
deathreason2
dricka
Minzz
BuenoMD
muek
53 participantes
CashnHits
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº169
Re: CashnHits
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº170
Mustek5 escreveu:alguem me sabe dizer que créditos é que heide escolher para por um link do faceboock no cashnhits ?
Tenho créditos, tenho pontos, tenho sei lá que mais, e não sei que lhes hei-de fazer!!! Não sei trabalhar com estas modernices!
vvaz24- Novato
- Número de Mensagens : 91
- Mensagem nº171
Axo que para ads do Facebook tens de falar 1º com o suporte.Mustek5 escreveu:alguem me sabe dizer que créditos é que heide escolher para por um link do faceboock no cashnhits ?
ellen_christina- Desconhecido
- Número de Mensagens : 18
- Mensagem nº172
estou gastando um tempinho lendo mais sobre o cashnhits para que possamos depois utilizar aquele monte de pontos extras que ganhamos. Já li sobre os banner Ad credits. Com estes pontos você troca para anúncios seus, um banner que ficará exposto no site, assim você pode anunciar seu link de referido de outros ptcs.
Account -->Manage Ads -->Manage -->Banner Ads clica create new ad e faz seu banner:
Give suitable Title to your offer.
Then put your referral or affiliated link in the Link/Url Space.
Now Most Importantly Put Your Banner URL/Link In "Banner URL" Space.
Do Not Forget To Put http:// At The Starting Of Banner URL. It Is Important For Your Banner To Be Displayed.
Add Daily Limits If You Want Or If You Don't Want Any Limit Then Let It Remain As It Is To 0. Daily Limits Here Means How Many Times You Want Your Banner To Be Viewed Each Day. If You Specify A Daily Limit Say 100 Then After Your Banner Is Viewed 100 Times It Won't Be Viewed Any More That Specific Day.
e então clica no quadradinho dizendo que não viola os termos e clica no finalizar.
Account -->Manage Ads -->Manage -->Banner Ads clica create new ad e faz seu banner:
Give suitable Title to your offer.
Then put your referral or affiliated link in the Link/Url Space.
Now Most Importantly Put Your Banner URL/Link In "Banner URL" Space.
Do Not Forget To Put http:// At The Starting Of Banner URL. It Is Important For Your Banner To Be Displayed.
Add Daily Limits If You Want Or If You Don't Want Any Limit Then Let It Remain As It Is To 0. Daily Limits Here Means How Many Times You Want Your Banner To Be Viewed Each Day. If You Specify A Daily Limit Say 100 Then After Your Banner Is Viewed 100 Times It Won't Be Viewed Any More That Specific Day.
e então clica no quadradinho dizendo que não viola os termos e clica no finalizar.
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº173
Alguem mais tem este problema? ao tentar fazer os links do facebock quando faço like dá-me este erro!
não é da minha conta porque já utilizei 3 contas diferentes e diz sempre o mesmo.
não é da minha conta porque já utilizei 3 contas diferentes e diz sempre o mesmo.
- Mensagem nº174
Mustek5 escreveu:Alguem mais tem este problema? ao tentar fazer os links do facebock quando faço like dá-me este erro!
Essa mensagem nunca tinha visto. Tenho é links que aparecem como a caixa que aparece por baixo, depois do contador chegar ao fim... E nunca os consigo fazer... Aliás, tenho andado a carregar em meia dúzia, e menos por dia.
- Mensagem nº175
Mustek5 escreveu:Alguem mais tem este problema? ao tentar fazer os links do facebock quando faço like dá-me este erro!
Estou igual!!!! Só me aparece um nome
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason