ricardoc2 escreveu:O que é que se passa com os pagamentos? Diziam que estavam em manutenção para voltarmos depois do dia 16, já vamos no dia 18 e ainda nada...
Eles implementaram essa sistem ajá à um tempo mas pagam.
Sem stress no Cashnhits
ricardoc2 escreveu:O que é que se passa com os pagamentos? Diziam que estavam em manutenção para voltarmos depois do dia 16, já vamos no dia 18 e ainda nada...
Exatamente e hoje fiquei feliz quando vi que ontem foi dia de voltar a época dos $0.09+deathreason escreveu:ricardoc2 escreveu:O que é que se passa com os pagamentos? Diziam que estavam em manutenção para voltarmos depois do dia 16, já vamos no dia 18 e ainda nada...
Sem stress no Cashnhits
kuys escreveu:Exatamente :De hoje fiquei feliz quando vi que ontem foi dia de voltar a época dos $0.09+deathreason escreveu:ricardoc2 escreveu:O que é que se passa com os pagamentos? Diziam que estavam em manutenção para voltarmos depois do dia 16, já vamos no dia 18 e ainda nada...
Sem stress no Cashnhits
também me lembro desses bons tempos *-* mas a alguns meses que nao passava dos $0.06deathreason escreveu:kuys escreveu:Exatamente :De hoje fiquei feliz quando vi que ontem foi dia de voltar a época dos $0.09+deathreason escreveu:
Sem stress no Cashnhits
Eu houve alturas em que tirava $0.20 ou mais por dia quando tinha os likes, boas alturas
pois o valor que eu ja recebi do site é superior ao investido e renovei o upgrade agora no inicio do ano xDvvaz escreveu:Voces tem conta premium?
vvaz escreveu:Voces tem conta premium?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason