PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
mygengo - (Fartaste-te de PTC's???) - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
mygengo - (Fartaste-te de PTC's???) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
mygengo - (Fartaste-te de PTC's???) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
mygengo - (Fartaste-te de PTC's???) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
Dragão69
marchesini02
tolos123
7 participantes

mygengo - (Fartaste-te de PTC's???)

Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 540

mygengo - (Fartaste-te de PTC's???) - Página 2 Empty Re: mygengo - (Fartaste-te de PTC's???)

Mensagem por Dragão69 Seg 25 Abr 2011, 20:05

Mediante este mensaje de correo electrónico confirmamos la recepción de tu prueba de nivel,que revisaremos en un plazo de 30 a 45 días

Xiii! Sad

Estive eu a traduzir um Texto Inglês, com certas expressões complexas...Para demorar tanto lol?

A Tradução deu em 260 Palavras. Smile Se já tivesse a ganhar dinheiro...Dava 7,8$! Very Happy
    danielfpaiva
    danielfpaiva
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 308

mygengo - (Fartaste-te de PTC's???) - Página 2 Empty Re: mygengo - (Fartaste-te de PTC's???)

Mensagem por danielfpaiva Seg 25 Abr 2011, 20:10

Ja me registei por ti mas nao sei fazer aquele passo para poder por um texto que me e dado para ser avaliado
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Seg 25 Abr 2011, 20:23

Dragão69 escreveu:Mediante este mensaje de correo electrónico confirmamos la recepción de tu prueba de nivel,que revisaremos en un plazo de 30 a 45 días

Xiii! Sad

Estive eu a traduzir um Texto Inglês, com certas expressões complexas...Para demorar tanto lol?

A Tradução deu em 260 Palavras. Smile Se já tivesse a ganhar dinheiro...Dava 7,8$! Very Happy

Sim dava mas só estavas a fazer uma prova de avaliação....
    Eu disse que demorava muito tempo, mas acham que não recompensa? Se fores aprovado só num texto podes ganhar mais do que ganhas em PTC's em mais de um mês
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 540

Mensagem por Dragão69 Seg 25 Abr 2011, 20:25

Sem dúvida! Smile

E como gosto de traduzir e até ao momento apenas o fazia por gosto e coisas pequenas (Tirando um filme que foi a meias com um amigo de um site de legendas), é de maneira que vou tirando lucro disto Very Happy
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Seg 25 Abr 2011, 20:27

danielfpaiva escreveu:Ja me registei por ti mas nao sei fazer aquele passo para poder por um texto que me e dado para ser avaliado

enquanto ainda estás logado nesse site carrega aqui
    http://es.mygengo.com/translator
    danielfpaiva
    danielfpaiva
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 308

Mensagem por danielfpaiva Ter 26 Abr 2011, 17:50

ja fiz agora resta-me esperar
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Ter 26 Abr 2011, 18:13

danielfpaiva escreveu:ja fiz agora resta-me esperar

pois....o mal é o tempo que se espera!
    Porque eles fazem a verificação pessoalmente, é por isso que demora muito tempo, atendendo às candidaturas que eles devem receber

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado