Boas.
Desenterrando o assunto...... Continua tudo na mesma? Não ninguém que tenha tirado uns trocos?
Desenterrando o assunto...... Continua tudo na mesma? Não ninguém que tenha tirado uns trocos?
Este tipo de sites nunca pagam a ninguémleugims escreveu:Boas.
eheheheh acho que isso aconteceu a quase todos nós xDMustek5 escreveu:á que tempos que é scam, eu estive registado logo no principio que comecei nos ptcs e foi logo dos primeiros em que fiquei a ver navios.
Boas.kuys escreveu:eheheheh acho que isso aconteceu a quase todos nós xDMustek5 escreveu:á que tempos que é scam, eu estive registado logo no principio que comecei nos ptcs e foi logo dos primeiros em que fiquei a ver navios.
Não. aconteceu a quase todos cair neste scam!leugims escreveu:Boas.kuys escreveu:eheheheh acho que isso aconteceu a quase todos nós xDMustek5 escreveu:á que tempos que é scam, eu estive registado logo no principio que comecei nos ptcs e foi logo dos primeiros em que fiquei a ver navios.
Então se dizes "quase todos" queres dizer que alguém recebeu mesmo!! Certo?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason