Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida de ref link
+2
Missgata
278712
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Dúvida de ref link
falando em ler regras, acabei de ver mais uma infracção sua, e também ia o aviso na pm de boas vindas senao me engano...depois somos nós que nao facilitamos o trabalho...vocês é que nos tiram do sério a ignorarem os avisos
Missgata escreveu:mais?
eu amndo na pm de boas vindas até essas duas regras para nao arranjarem desculpas. acho é que vocês nao se dão ao trabalo de respeitar o trabalho dos outros.
eu fiz uma pm de boas vindas com isso de proposito para ngm ao menos desrespeitar exas regras
Descuplpe eu pensei que fostes SPAM
pirassununga51- O tal que clica
- Número de Mensagens : 214
Aproveito o tópico para responderà pm da drika.
voce nao colocou ref link no topico de ninguem? então vá ao ptc clixsense e olhe bem os seus posts, quase todos eles têm ref link através do seu banner nas suas mensagens, claro que neste momento o banner já está correcto, tem o ref link de quem criou o tópico.
voce nao colocou ref link no topico de ninguem? então vá ao ptc clixsense e olhe bem os seus posts, quase todos eles têm ref link através do seu banner nas suas mensagens, claro que neste momento o banner já está correcto, tem o ref link de quem criou o tópico.
isto é somente válido nos ptc? posso postar outros sites em outras formas de ganhar dinheiro?
Inter- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
é vakido em tudo. atecumprir os requisitos pdoerá somente colocar ref links na zona de trocas de ref links
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason