PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
FalarCompensa Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
FalarCompensa Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
FalarCompensa Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
FalarCompensa Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    FalarCompensa

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    FalarCompensa Empty FalarCompensa

    Mensagem por Missgata Dom 21 Set 2008, 00:45

    Pois é eu inscrevi-me no site, apenas para ver se isto funcionava, e qual não foi o meu espanto quando vi gente a ser pago por telefonar par um numero gratuito e pagarem-lhe 10 euros por uma chamada de 18 minutos em que têm de inventar respostas, o objectivo deles é so ter várias vozes. A oferta era de duas chamadas, mas como quando vi provas de pagamento já era tarde, eu só pude realizar uma chamada. A quem se quiser inscrever pelo meu link, eu agradeço imenso, pois assim ainda ganho mais euros: https://falarcompensa.com/referrer/44551

    Aí está a minha prova de pagamento:
    FalarCompensa Pagamentoai5
    FalarCompensa W640
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    FalarCompensa Empty Re: FalarCompensa

    Mensagem por Hugo87 Dom 21 Set 2008, 00:47

    Não percebi quase nada.

    Explica melhor por favor. Wink
    visconde
    visconde
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 157
    Data de inscrição : 09/08/2008

    FalarCompensa Empty Re: FalarCompensa

    Mensagem por visconde Dom 21 Set 2008, 00:57

    tambem nao percebi o que se faz..

    e o que recebes dos referals? e tipo PTC (Recebes o que nos fazemos) ou recebes apenas por nos registarmos (mesmo que nao facamos mais nada? )
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    FalarCompensa Empty Re: FalarCompensa

    Mensagem por Learner Dom 21 Set 2008, 00:57

    :O
    Por uma chamada que fizeste 10€?
    Também quero. Explica melhor isso. É assim tão fácil como parece?
    Já não há nada para ninguém. Neutral

    Projecto Encerrado

    Obrigado pelo seu interesse no nosso projecto de recolha de vozes. Devido a uma importante participação positiva, conseguimos distribuir todas as vagas e este projecto encontra-se agora encerrado. Se participou neste projecto, poderá ainda aceder à sua conta ao entrar na sua página de gestão de conta.

    Se tiver questões adicionais, pode contactar-nos: assistencia@falarcompensa.com.

    A SDI está constantemente a procura de novos tradutores e novas vozes pelo mundo inteiro, e convida-o a visitar este acesso para poder participar em oportunidades futuras: http://www.sdimedia.com/trans-app/.


    Última edição por Learner em Dom 21 Set 2008, 01:05, editado 1 vez(es)
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    FalarCompensa Empty Re: FalarCompensa

    Mensagem por incriminado Dom 21 Set 2008, 01:03

    não sei porquê mas não me soa nada bem andar a recolher vozes de pessoas... não trará água no bico? hoje em dia já nada me espanta, e utilizarem vozes de terceiros para fins menos legais é o que me parece mais provável!
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    FalarCompensa Empty Re: FalarCompensa

    Mensagem por Learner Dom 21 Set 2008, 01:09

    Isto acabou no dia 30 de Julho, ou não?!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    FalarCompensa Empty Re: FalarCompensa

    Mensagem por Missgata Dom 21 Set 2008, 01:33

    não sei :S se já acabou. mas só tinham de se registar, depois eles enviavam um mail por vosso endereço com o nr para o qual deveriam ligar, e dps tem tipo em voz automatica a fazer perguntas. do genro o que fazias com um gajo, ou fingires que és dono d euma pmpresa e justificar as tuas saidas, ou convencer supostos clientes a aceitarem teus serviços. dizer marcas de cenas,etc... Não sei se ainda tá activo :S eu como recebi hoje lembrei de vos dizer, de qualquer forma ganhava 2 euros por cada referal indicado, penso que seja só do registo que ganhava isso...

    Conteúdo patrocinado


    FalarCompensa Empty Re: FalarCompensa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 19:13